Vila Hortência goleia e põe mão na taça



O Vila Hortência goleou o Barcelona, por 4 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Veterano da 1ª. Divisão de Sorocaba e colocou uma das mãos na taça. No próximo confronto, poderá perder por uma diferença de três gols, que ainda leva o título da competição. O grande nome do jogo da tarde deste sábado foi o atacante Viola, que fez todos os gols da partida, o primeiro deles de calcanhar.

Nos 40 minutos do primeiro tempo, no estádio Walter Ribeiro, CIC, o jogo estava igual entre Barcelona e Vila Hortência. Só que foi a partir daí que Viola, que estava usando sua habitual bandana branca na cabeça, começou a brilhar. Ele matou a bola, virou o corpo e de calcanhar balançou a rede do goleiro Pichula. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Vila.

No retorno para o segundo tempo, o Barcelona veio sem o atacante Neizinho (ex-Santos e ex-São Bento). O atacante sentiu uma contusão e foi substituído. Logo aos 2 minutos, a defesa do Barcelona tentou fazer a linha de impedimento e Viola foi lançado. O atacante disparou, viu o goleiro Pichula saindo da meta e deu um toque de classe por cima para marcar o segundo gol do jogo.

Aos 22 minutos, Viola, novamente, recebeu dentro da área e da marca de pênalti aumentou a diferença. Com certeza o goleiro Pichula vai sonhar com o camisa 23 do Vila Hortência. Já nos acréscimos, a defesa do Barcelona errou de novo ao fazer a linha de impedimento. O oportunista Viola surgiu cara a cara com Pichula. O centroavante driblou o goleiro e deixou seu time com uma mão na taça. A partida registrou outro balanço positivo: não foi registrado nenhum cartão amarelo.

O Barcelona veio a campo com Pichula; Pintado, Netinho, Valtinho e Maé; Nilton, Beto, Romildo e Viola; Neizinho e Gordo. Já o Vila Hortência formou com Anselmo; Guinei, Paulão e Leandro; Valério, Moisés, Cris, Leandrinho e Beto Mariano; Viola e Willian.

(Wilson Gonçalves Júnior - Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...