Classificação do Brasil muda jogos do Brasileirão 2011

Com a classificação do Brasil para as quartas de final da Copa América, quando irá enfrentar o Paraguai na tarde do próximo domingo, a 10ª rodada do Brasileirão sofre mudanças neste fim de semana. Para evitar que sejam disputadas no mesmo horário do jogo da seleção brasileira, quatro partidas do campeonato nacional foram alteradas.

Como Brasil x Paraguai acontecerá às 16h de domingo, não haverá nenhum jogo do Brasileirão neste mesmo horário. Assim, Palmeiras x Flamengo, Botafogo x Corinthians e Figueirense x Grêmio estão adiados para quarta-feira, dia 20 de julho. Já a partida Ceará x América-MG continua no próprio domingo, mas passa das 16h para 18h30.

No caso dos três jogos adiados para o dia 20 de julho, ainda existe uma pendência com relação ao horário. Se o Brasil conseguir avançar para as semifinais da Copa América, volta a jogar justamente na quarta, a partir das 21h45. Aí, Palmeiras x Flamengo, Botafogo x Corinthians e Figueirense x Grêmio começariam às 19h30. Se a seleção brasileira não for semifinalista, as três partidas do Brasileirão serão às 21h50.

Enquanto isso, as partidas Internacional x São Paulo e Cruzeiro x Bahia não sofrem alterações e estão mantidas para as 18h30 de domingo. Mesma situação para os quatro jogos do Brasileirão marcados para sábado: Vasco x Atlético-PR, Coritiba x Fluminense, Atlético-GO x Avaí e Santos x Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...