Jogo de Ida do Campeonato Veterano 2011 CA Barcelona Sofre Derrota

CA Barcelona sofre derrota para o Vila Hortência FC pelo Placar de 4x0.

Os Jogadores do CA Barcelona sentiram o fator campo, pois haviam disputados todos os jogos até aqui em campos de Varzea e neste sábado foi disputado no Estádio Walter Ribeiro (CIC).

E como sabemos durante todo o Campeonato Veterano 2011 os jogos ocorreram em campos da Varzea como Milton Cardoso, Izaltino Walter, Aparecidinha, Braulio Garcia Clemente, Ariovaldo Mendes, Luciano Pelegrini, Vila Barão, Euzébio Moreno, Rui da Costa Rodrigues entre outros e hoje sábado 30/07/2011 no jogo de ida das finais do Campeonato que seriam dois jogos a Semes resolveu que eles seriam disputados Estádio Walter Ribeiro(CIC).

Este dois jogos deveria ocorrer em campos da Varzea como ocorreu durante o Campeonato inteiro, pois os jogadores por mais que sejam de times da Varzea Sorocabana, por mais que tenham vontade de jogar, eles estão acostumados com campos menores como os citados acima e não no Walter Ribeiro(CIC) que beneficia a jogadores que são profissionais.

Num Sábado chuvoso o CA Barcelona sentiu o peso do fator campo e perdeu para o Vila Hortência FC pelo placar de 4x0.

Com nada mais nada menos que 4(quatro) gols do ex-corinthians e Seleção Brasileira Viola.

Não tirando o merito do jogador viola, mas dos quatro gols que ele marcou 3(três) foram de falha da defesa do CA Barcelona.

Segundo o Diretor de Esporte do CA Barcelona "José Carlos Anjos" Anjinho não haverá o segundo jogo de volta se este for novamente no Walter Ribeiro (CIC).

Os Dois times tanto CA Barcelona como Vila Hortência FC tem uma convivência harmoniosa segundo o Técnico do CA Barcelona "Peixe", porém a Semes decidiu em reunião na quinta-feira passada (28/07/2011) que os dois Jogos da final deveriam ocorrer no Estádio Walter Ribeiro (CIC) por causa de policiamento e como sabemos durante o campeonato houve problemas por falta de policiamento em alguns jogos do Veterano 2011.

Agora é só aguardar o que irá ocorrer sobre esse assunto.

Segue abaixo fotos do Jogo deste Sábado 30/07/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...