São Bento Na Copa Paulista 2011 Ituano 5 x 1 São Bento

Fim de jogo.

46min - GOL DO SÃO BENTO! O atacante Cabanas marca para o São Bento.

42min - QUASE! O volante Maiquel, de cabeça, quase faz o gol do São Bento. O goleiro Ricardo precisou se esticar para espalmar a bola para escanteio.

39min - GOL DO ITUANO! Kleyton Domingues chuta de fora da área e faz o quinto gol do time de Itu.

35min - O São Bento não consegue trocar três passes seguidos. O Ituano domina o jogo.

33min - O meia Ligeiro, do São Bento, coloca a mão na coxa esquerda. O jogador aparenta sentir dor na musculatura, mas o time já fez as três modificações.

31min - O Ituano toca a bola e a torcida grita "olé".

26min - QUASE! O São Bento chega pela primeira vez ao gol do Ituano. O lateral-direito Dil chutou de dentro da área e o goleiro Ricardo espalmou a bola para escanteio.

24min - MUDANÇA: No Ituano, entra Ricardo lopes no lugar de Alan. No São Bento, entra Cabanas no lugar de Norberto.

23min - O São Bento aparenta não ter forças para qualquer tipo de reação e até agora não deu um chute ao gol. O Ituano manda na partida.

21min - MUDANÇA: No Ituano, sai o atacante Fernando Russi para a entrada de Michel.

19min - GOL DO ITUANO: O meia Kleyton Domingues, de cabeça, amplia o placar para o Ituano.

16min - MUDANÇA: No São Bento, sai o lateral-esquerdo Hudson para a entrada de Cacá.

14min - GOL DO ITUANO! O atacante Fernando Russi, sem marcação dentro da área, marca o terceiro gol do Ituano. A bola, antes de entrar, bateu na zaga do São Bento e encobriu Ivancley.

10min - O Ituano pressiona o São Bento e não deixa o time sorocabano chegar ao ataque.

8min - QUASE!!! O Ituano perde mais um gol feito! O meia Kleyton Domingues chutou forte de fora da área. O goleiro Ivancley espalmou a bola e, no rebote, Fernando Russi cutou a bola por cima do gol.

1min - Falta pela esquerda para o Ituano. O zagueiro Anderson Sales faz a cobrança e a bola passa perto da trave direita do goleiro Ivancley.

MUDANÇA - O Ituano retorna ao segundo tempo com uma alteração na equipe: entre Marcelo Pinheiro no lugar do meia Danilo.

Começa o segundo tempo

46min - Fim do primeiro tempo.

45min - GOL DO ITUANO! O meia Kleyton Domingues recebe um cruzamento da esquerda e marca o segundo gol do Ituano.

42min - Os jogadores do São Bento demonstram cansaço. O Ituano aproveita e vai ao ataque pelas laterais.

39min - ALTERAÇÃO: O meia Hudson deixa o campo para a entrada de Rafinha. É o São Bento em busca do empate.

38min - O Ituano chega com facilidade ao gol do São Bento. O atacante Alan, mais uma vez, levou perigo ao goleiro Ivancley com um chute de fora da área.

36min - QUASE!!! O meia Danilo, do Ituano, recebe um passe dentro da pequena área. Mas, na hora da finalização, ele escorregou e a bola passou próxima à trave direita do gol do São Bento.

34min - Falta para o São Bento na entrada da área do Ituano. O meia Ligeiro faz a cobrança e a bola passa sobre o travessão do gol de Ricardo.

28min - O lateral Esquerdinha quase amplia o placar para o Ituano. Ele tentou um cruzamento pela esquerda e a bola quase entrou no gol de Ivancley.

24min - O Ituano, embalado com o gol, vai ao ataque em busca do segundo. O São Bento tenta se defender.

21min - GOL DO ITUANO! O atacante Alan recebe um cruzamento rasteiro pela direita de Flávio Carvalho. Sem marcação, o camisa 11 do time de Itu só tem o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol do São Bento.

17min - O São Bento é melhor em campo. Tem o domínio da posse de bola, mas não consegue finalizar em gol.

8min - O atacante Marcelinho, do São Bento, comete falta no meio-campo e recebe o cartão amarelo.

5min - Aproximadamente 40 torcedores do São Bento comparecem no Estádio Novelli Júnior. Eles estão agrupados na arquibancada aposta à entrada do campo.

3min - As duas equipes iniciam o jogo no ataque.

Começa o jogo em Itu.

São Bento e Ituano já estão em campo. Os jogadores do time sorocabano entraram no gramado de mãos dadas e com um uniforme todo branco. Já a equipe da casa está com a sua tradicional camisa preta e vermelha.

As equipes do São Bento e do Ituano se enfrentam hoje, às 15h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, na rodada de abertura da Copa Paulista de Futebol 2011.
O São Bento está escalado pelo técnico Claudinho Anacleto com Ivancley; Dil, Alemão, Robinson e Cacá; Maiquel, Hudson, Ligeiro e André; Marcelinho e Norberto. O Ituano entra em campo com Ricardo; Flávio Carvalho, Cesar Gaúcho, Anderson Sales e Esquerdinha; Alan Mota, Bruno Martins, Danilo e Kleyton Domingues; Fernando Russi e Alan. O time é dirigido por Ruy Scarpino.

(Giuliano Bonamim - Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...