Com vitória de 1 a 0 sobre o Paranazinho, o Vila Helena só precisa de um empate para conquistar o bi
O AA Vila Helena venceu o EC Paranazinho pelo placar de 1 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Municipal Walter Ribeiro. O jogo foi válido pela primeira partida das finais da Taça Cidade de Sorocaba, competição referente à elite do futebol varzeano da cidade.
A vitória deixou o Vila Helena mais perto de seu segundo título consecutivo na competição. Para isso, o time precisa de apenas um empate no segundo e decisivo jogo. O confronto será realizado no próximo domingo, às 10h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro.
No ano passado, a equipe ergueu a taça de campeão ao passar pelo Alvorada/Jardim Refúgio.
O protagonista da partida de ontem foi o atacante Adrianinho, do Vila Helena, autor do único gol do jogo. Ele conseguiu furar o bloqueio do Paranazinho aos 17 minutos do segundo tempo ao aproveitar um rebote e chutar próximo à entrada da área.
O jogo foi marcado por uma forte marcação entre as equipes. Os torcedores que foram ao Walter Ribeiro presenciaram poucos lances de perigo e os times cautelosos, com o pensamento voltado também ao segundo confronto da final.
A equipe do Vila Helena vai buscar o bi da Taça Cidade sem a presença do atacante Willian. Ele foi substituído aos 22min do 2º tempo e, perto do fim da partida, reclamou no banco de reservas da arbitragem e acabou expulso de campo.
O Vila Helena, dirigido por Pezão, atuou com Luiz; Rodrigo, Daniel, Danilo e Fiogo Pires; Maldonado (Pezão), Paulo Nunes, Diogo (Bertin) e Ricardinho; Adrianinho (Braz) e Willian (Lima).
Já o Paranazinho, comandado pelo técnico José Luiz Drey, jogou com Raoni; Gian, Buiú, Sandro e Guina; Grando, Paulinho Kobayashi (Torrão), Naldinho e Anderson; André e Daniel (Murilo).
O árbitro da partida foi Benilton José de Brito, auxiliado por Paulo Márcio Carmo, Sérgio de Souza Coelho e pelo representante da Prefeitura de Sorocaba, Benedito Tadeu.
O árbitro distribuiu quatro cartões amarelos. Maldonado e Ricardinho foram advertidos pelo lado do Vila Helena. No Paranazinho, as punições foram para Anderson e André.
(Jornal Cruzeiro do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário