Última rodada da Taça Palácio dos Tropeiros será jogada em 2 etapas

A sétima e última rodada da Taça Palácio dos Tropeiros será dividida em duas etapas. A primeira será disputada no próximo domingo entre as oito equipes do Grupo A. Já os jogos dos times da Chave B serão realizados em 7 de agosto. Esses oito confrontos serão decisivos para a definição das quartas-de-final da 2ª divisão do campeonato varzeano de futebol de Sorocaba, além dos dois clubes rebaixados à Taça Baltazar Fernandes de 2012.

Já estão garantidos matematicamente à próxima fase três equipes. O Corinthinha do Éden e Santa Terezinha estão confirmados no Grupo A e o Monte Negro é o único com o passaporte carimbado na Chave B.

A briga pelas demais cinco vagas para as quartas-de-final está restrita a oito times: Laranjeiras, Gerações Unidas, Asa Branca e Associação Estrela lutam por dois lugares que restam no Grupo A. Já a Chave B conta com a disputa do Jardim Planalto, Jardim Matilde, União do Mineirão e Beira Rio para o complemento dos classificados.

A disputa também é boa para fugir do rebaixamento à Taça Baltazar Fernandes, a 3.ª Divisão: no Grupo A, Unidos Vila Rica (3 pontos), AE Parque São Bento (4) e Associação Estrela (5) lutam para escapar da degola. No Grupo B a briga está entre Olaria (4), Lago Country (4) e Habiteto (5).

Confira os jogos

Os quatro jogos do Grupo A válidos pela sétima rodada foram agendados pela Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes) para o próximo domingo, às 9h40. Os confrontos serão entre Laranjeiras x Corinthinha do Éden, no Centro Esportivo Dr. Pitico; Asa Branca x Parque São Bento, no Bráulio Clemente; Gerações Unidas x Unidos da Vila Rica, no Izaltino Walter e Santa Terezinha x Associação Estrela, no Vitalino Pagliato.

Já a Chave B terá jogos somente em 7 de agosto, também às 9h40. Os confrontos serão entre União do Mineirão x Jardim Planalto, no Centro Esportivo Dr. Pitico; Olaria x Habiteto, no Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias; Beira Rio x Lago Country, no Amanda Almeida e Monte Negro x Jardim Matilde, no Luciano Pellegrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...