Clubes abrem três gols nas semifinais da Taça Cidade de Sorocaba 2011

Clubes abrem três gols nas semifinais da Taça Cidade de Sorocaba
O Paranazinho venceu o João Romão por 3 a 0, confirmando sua condição de favorito
Por: Erick Pinheiro
Vila Helena e Paranazinho deram ontem um grande passo rumo à final da Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão do futebol varzeano local. Ambos venceram seus jogos de ida da fase semifinal e, agora, podem perder por até dois gols de diferença na semana que vem para garantir a passagem à decisão. Os dois jogos foram disputados no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

Pela manhã, o Vila Helena goleou o Santa Cruz por 4 a 1. A partida foi equilibrada no início, com Willian abrindo o placar para o Vila Helena logo aos cinco minutos e Weverton empatando aos 10".

Mas, depois disso, o Vila mostrou ser superior ao adversário. O melhor futebol traduziu-se em gols no segundo tempo: Adrianinho, no primeiro minuto; Felipinho aos 16" e Diogo Pires aos 42". Foi a oitava vitória em 12 jogos do Vila Helena, que é o atual campeão da Taça Cidade e tem 72,2% de aproveitamento na competição deste ano.

À tarde, foi a vez do time de melhor campanha, o Paranazinho, fazer 3 a 0 sobre o João Romão. A vitória foi construída sem dificuldades, com gols de Chicão aos sete minutos, Caio aos 44" (ambos no primeiro tempo) e novamente Caio, aos 35" da segunda etapa.

Com 100% de aproveitamento e tido como o principal favorito ao título da Taça Cidade numa campanha irrepreensível, venceu os 12 jogos que disputou até agora, o Paranazinho foi melhor durante toda a partida e praticamente não deu chances ao adversário. Com os três marcados ontem, o time chegou a impressionantes 53 gols no campeonato (média de 4,4 por partida). Ao mesmo tempo, sua defesa foi vazada apenas três vezes (média de 0,3 por jogo).

Com as duas partidas de ontem, que registraram bom público no CIC, a Taça Cidade chegou aos 100 jogos disputados na temporada. Foram marcados 350 gols, resultando em média de 3,5 por jogo.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...