Taça Cidade já tem três semifinalistas de 2011


Paranazinho, Santa Cruz e João Romão garantiram vaga na semifinal da Taça Cidade de Sorocaba, a 1ª. Divisão do Varzeano, em partidas realizadas ontem. A última vaga ficará entre Vila Helena e Nova Esperança, que ontem fizeram o primeiro confronto das quartas de final, já que na semana passada tiveram o jogo adiado por falta de policiamento. E quem saiu com vantagem na primeira partida foi o Vila Helena, ao vencer por 1 a 0 no CIC.

O Paranazinho voltou a golear o Barcelona, já que no primeiro confronto venceu por 7 a 0. Ontem, o artilheiro da tarde, no campo Izaltino Walter, foi Budi com quatro gols. Brasília também contribuiu com dois gols. Placar final: Paranazinho 6 a 0 no Barcelona.

O América venceu o Santa Cruz por 2 a 1, porém não conseguiu a classificação, já que perdeu por 2 a 0 na primeira partida. Sabiá e Juca fizeram para o América e Marcelo descontou para o Santa Cruz.

O João Romão, por sua vez, novamente superou o Ipê ontem, anteriormente havia vencido por 2 a 0. Na tarde de ontem, no estádio Rui Costa Rodrigues, o Estrada, Madela fez os dois do classificado e Samir descontou para o Ipê, sentenciando a vitória do João Romão por 2 a 1.

Já o Vila Helena, com gol de Willian, aos 6 minutos do 2º. tempo, saiu na frente do Nova Esperança, em jogo válido ainda pelas quartas de final. A segunda partida entre as duas equipes deve acontecer na próxima semana e o Vila Helena joga pelo empate (Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...