O atacante Viola foi o destaque do Vila Hortência na vitória de 3 a 0 sobre o Monte Negro, no Luciano Pellegrini - Por: Erick Pinheiro
Pelo grupo B, o Vila Carvalho venceu o Canto do Rio por 2 a 0, no Bráulio Garcia Clemente, e não só garantiu sua classificação com 19 pontos. A outra vaga ficou com o Paineiras, que empatou com o Árvore Grande em 2 a 2, no campo Adeli Amaral, se classificou na quarta posição com 17 pontos.
Na parte inferior da tabela, o Atlético do Parque São Bento deu mais um vexame no grupo A perdeu de 11 a 0 para o Paulistano e se despediu da 1.ª Divisão do Veterano sem conquistar um único ponto. Em nove jogos, o time acumulou nove derrotas, levou 38 gols e terminou com um saldo negativo de 31. Pelo grupo B, a pior campanha foi a da ASA. A equipe foi rebaixada após empatar quatro jogos e perder cinco.
Na fase quartas de final as oito equipes classificadas formarão quatro grupos com duas associações em cada um, que se enfrentarão em turno e returno. A classificada será a associação com maior número de pontos ganhos. As mudanças no Código Disciplinar parecem ter surtido resultado. Pelo menos nos jogos realizados ontem, a paz voltou aos campos da várzea. Em nenhuma das partidas houve problemas de segurança. Uma das principais alterações no código é a possibilidade das equipes serem suspensas por até cinco anos em caso de agressões contra árbitros e assistentes.
Beira Rio 4 x 0 São Cristovão
Monte Negro 0 x 3 Vila Hortência
Atlético Brasil 3 x 2 Olaria
Paulistano 11 x 0 Atlético Parque São Bento
Jardim dos Estados 0 x 2 Barcelona
Além Ponte 4 x 1 Aparecidinha
Desportiva Nova Sorocaba 3 x 1 Avenida
Nova Esperança 4 x 4 ASA
Canto do Rio 0 x 2 Vila Carvalho
Paineiras 2 x 2 Árvore Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário