Domingo começam as Quartas de Final do “Taça Cidade de Sorocaba”

A Secretaria de Esporte (Semes) divulgou a tabela dos jogos de ida e volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão “Taça Cidade de Sorocaba” - 2011.

Os jogos de ida acontecerão neste domingo (05/06/2011) e os de volta, no próximo domingo (12/06/2011).

O jogo da 9ª rodada, entre o EC Palestra e o EC Gunhê, que aconteceria no dia 29 de maio e foi cancelado, ocorrerá também neste domingo (05/06/2011), no Centro Esportivo “Maria Eugênia”.

As quartas de final

Os jogos de ida das quartas de final da Taça Cidade serão realizados no próximo domingo. Às 9h40, no estádio Euzébio Moreno, o Barcelona recebe o Paranazinho, melhor equipe da primeira fase com 100% de aproveitamento. No mesmo horário, no "Izaltino Walter", o Ipê encara o João Romão. As outras duas partidas ocorrem no período da tarde, ambas às 15h20: Santa Cruz x América no "Adeli Amaral" e Vila Helena x Nova Esperança no "Rui Costa Rodrigues".

Os jogos da volta serão disputados no outro domingo, dia 12. De acordo com o regulamento, ninguém leva vantagem. Se houver empate em pontos ganhos e saldo de gols, a definição do classificado será feita na decisão por pênaltis. Na semifinal, o vencedor de Barcelona x Paranazinho enfrentará o ganhador de Ipê x João Romão, enquanto o vitorioso do duelo entre Santa Cruz e América pegará o classificado de Vila Helena x Nova Esperança.

Domingo 05/06/2011

09h40

Estádio “Euzébio Moreno”
: CA Barcelona X EC Paranazinho
Estádio “Izaltino Walter" : Ipê FC X CA João Romão

15h20

Estádio “Adeli Pires do Amaral” : AA Santa Cruz X America FC
Estádio “Rui Costa Rodrigues” (Estrada FC) : AA Vila Helena X EC Nova Esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...