Empates marcam abertura da Copa América de Futebol

O equilíbrio das ações deu o tom maior às partidas iniciais da Copa América de Futebol em duelos ocorridos neste domingo 25 de Janeiro.  No primeiro confronto AEC Habiteto e Alvorada Jd Refugio empataram em 1 x 1 e no duelo de fundo, o América FC cedeu empate ao EC Milan  por 2 x 2 depois de estar a frente do placar por 2 x 0.


O torneio comemorativo aos 67 anos de fundação do América agradou a boa plateia presente no campo do Pinheiros CE Pinheiros, que viu desfilar boa parte do elenco americano que vai encarar a Taça Cidade de Sorocaba na temporada 2015.

Rodada principal :

A próxima rodada dupla da categoria principal ocorrerá no próximo domingo dia 1º fevereiro. Às 08h30 Avenida medirá forças diante do America e as 10h30 Atlético Brasil do Éden vai encarar o Alvorada/Jardim Refúgio.

Quatro equipes iniciam disputas do Veterano:

Rodada dupla dá início neste  sábado dia 31 de Janeiro as disputas do título  categoria Veterano da Copa América de Futebol. A equipe anfitriã apresentará seu elenco de Veterano que defenderá suas cores no campeonato Varzeano de Sorocaba. 

Sua estréia na Copa está marcada para 15h00 e terá como adversário A. A. Avenida. 

A rodada contará também com duelo entre AA Árvore Grande x Turma do Alemão Futebol e Amigos. 

Os confrontos ocorrerão sempre no gramado do Centro Esportivo Pinheiros.

Confira:

15h00 - AA Avenida x América FC e a seguir às 17h00  AA Árvore Grande x Turma do Alemão Futebol & Amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...