Taça Cidade 2015 e Veterano 1ª Divisão aguardam confirmações

A Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes), continua recebendo as confirmações das equipes que pretendem disputar a Taça Cidade de Sorocaba, a 1ª Divisão da Várzea, e do Campeonato Veterano 1ª Divisão de 2015.

Na 1ª divisão principal o prazo vai até o dia 23 de fevereiro e estão aptas a disputar o torneio essas equipes: 

AA Beira Rio, América FC , AA Vila Helena, AAFM / Galácticos, AEC Habiteto, América FC Lopes de Oliveira, EC Alvorada Jardim Refúgio, EC Cajuru, RC Gunhê, EC Jardim Planalto, EC Nova Esperança, EC Paranazinho, EC Paulistano, GE Gerações Unidas, GE Santa Terezinha, Ipê FC , Jandaia FC, Jardim dos Estados FC, Olaria FC e Vila Hortência FC.

Já para o Veterano da 1ª Divisão, o prazo final é 16 de fevereiro. E as equipes pré-classificadas são essas: 

AA Aparecidinha, AA Árvore Grande, AA Avenida, AA Beira Rio, AA Vila Carvalho, AA Vila Helena, AE Parque São Bento, Acadêmico FC, Além Ponte EC, Atlético Brasil FC, EC Canto do Rio, EC Comercial, EC Nova Esperança, EC Paineiras, EC Paulistano, EC São Cristóvão, EC São Guilherme, Inicial Transportes Turma do Alemão & Amigos, Unidos do São Guilherme FC e Vila Hortência FC.

Segundo a Semes, os representantes devem comparecer ao Ginásio Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os clubes devem enviar a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) uma cópia da ata atualizada e devidamente registrada em cartório, (somente as associações cujo prazo de mandato da diretoria esteja vencido) para retirar o CD de inscrição, ou levar o seu pen drive para a cópia dos arquivos. 

Também é necessário o pagamento de uma taxa, que deverá ser feito no Banco Itaú, agência 5865, conta corrente n.º 02360-9, em favor do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas). 

Além disso, é preciso preencher e imprimir o formulário de inscrição da associação, as carteirinhas e as fichas dos atletas e da comissão técnica que estão no CD. A taxa para o Veterano é de R$ 518,12 e para o Principal, R$ 621,70.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...