Vila Hortência exibe troféu de Campeão da Tropeiros.
O dia 14 de Setembro de 2014 ficou indelevelmente marcado na vida da comunidade de Vila Hortência. O domingo foi de celebração com a conquista do título da Taça Palácio dos Tropeiros/2014.
O triunfo ocorreu sobre o Olaria FC por 3 x 0, em jogo realizado no Estádio Rui Costa Rodrigues -campo do Estrada. No agregado das 2 decisões 7 x 0 , já que na partida de ida o Vila Hortência havia vencido o adversário por 4 x 0.
Vila Hortência fechou o campeonato invicto com 11 vitórias e dois empates, marcou 38 gols e sofreu apenas 9 gols.
Alem de erguer o troféu de Campeão, goleiro e capitão Raony levou também o de defesa menos vazada e ponta esquerda Caio de artilheiro da competição com 7 gols marcados.
O jogo:
Com qualidade de passes, posse de bola e forte marcação no meio de campo Vila Hortência comandou as ações e não fosse às oportunidades desperdiçadas poderia ter aumentado o placar.
Ocupando a cabeça da grande área e com espaço para receber sem ser incomodado pela zaga, o centro avante Gé em jogada individual abriu o marcador aos 14minutos e Jean em escapada pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro para fazer a segunda fatura aos 43 minutos do primeiro tempo.
Na etapa final sobraram oportunidades de ampliar. Aos 10 minutos centro avante Paulinho subiu mais que a zaga e cabeceou à queima roupa da pequena área para Pires de tapinha impedir o gol.
Em resposta Bruno que acabara de entrar obrigou por duas vezes Raony trabalhar. Aos 16 e 24 minutos, bateu forte da intermediária e o guarda-vala bem colocado defendeu.
Quase na marca de 30minutos Pires fez outra grande defesa na batida de Caio. Em seguida foi a vez de Paulinho levar perigo à meta do Olaria. E pouco antes do apito final Bahiano caprichou na batida de falta , da intermediária para colocar bola no ângulo, indefensável, 3 x 0 e fim de jogo.
Campeão invicto Vila Hortência alinhou com Raony, Jean, Paulo, Robson e Adrianinho;Goiaba e Ligeiro; Gé, Bolacha,Paulinho e Caio. (Participaram Fabinho, Bahiano, Diogo e Careca.)
Gols : Gé aos 14min Jean aos 43 e Bahiano aos 85minutos.
Treinador Carbonera.
Vice Campeão atuou com Pires, Beiço, Luiz, Gil e Juninho; Beto e Dieguinho; Bigode, Shuck, Bruno e Fubá. (Participaram Fábio, Hugo e Furlani)
Treinador Carlinhos.
Árbitro Wilson Santos Ribeiro, auxiliado por Fábio Leite e Edmir Justino. Representante Tadeu.
Fonte: Toque de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário