Torneio de futsal Cruzeirão 2015 já recebe inscrições. Data limite é 6 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o 56º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2015, um dos principais campeonatos da modalidade do país, que é organizado pela e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sorocaba (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). Elas devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro. 
As inscrições podem ser efetuadas na Semes, que fica na Avenida Eugênio Salerno, 140, além do Ginásio de Esportes Dr. Gualberto Moreira, na Rua José Martins, s/n. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3339-9245. 

Para participar, cada equipe deverá apresentar, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida, o comprovante de depósito bancário no valor de R$ 70, que será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas), através do banco Itaú, agência 5865 e conta corrente de número 02360-9.

A competição será dividida em cinco categorias. Da Principal poderão participar jogadores nascidos em 1998 e anos anteriores; da Veterano, atletas nascidos em 1981 e anos anteriores; da Quarentão, jogadores nascidos em 1975 e anos anteriores; e da Super Veterano, jogadores nascidos em 1970 e anos anteriores. Já a categoria Feminina é para jogadoras nascidas em 1998 e anos anteriores.

Cada equipe deverá inscrever, inicialmente, no mínimo cinco jogadores, não sendo permitida a substituição ou cancelamento das mesmas após a entrega da ficha à Semes. O número máximo de inscritos é de 15 atletas. As inscrições podem ser feitas até momentos antes do jogo da sua equipe, até a partida válida pelas quartas de final (exceto para a categoria Principal, na qual o prazo encerra-se no confronto das oitavas de final). 

Em diversas entrevistas concedidas ao jornal Cruzeiro do Sul, no ano passado, o ala Falcão, jogador do Futsal Brasil Kirin, referiu-se ao Cruzeirão como o principal torneio não oficial da modalidade do Brasil. Para ele, o torneio é um dos motivos de o futsal ser uma modalidade tão praticada em Sorocaba e região.

A competição, que ainda não tem data definida para começar, premiará as equipes campeãs e vice-campeãs de cada categoria com troféus e medalhas personalizadas. Os artilheiros, os goleiros menos vazados e as equipes mais disciplinadas também serão premiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...