Copa América 2015 , equipe anfitriã sai na frente do AA Avenida

O América FC categoria Veterano estreou na Copa que leva seu nome  em comemoração aos seus 67 anos de fundação com vitória sobre AA Avenida por 2 x 0, na tarde de sábado 31 de Janeiro no CE Pinheiros, em Sorocaba, SP.

No mesmo gramado, no duelo de fundo  AA Árvore Grande e a Turma do Alemão Futebol & Amigos empataram sem abertura de contagem.

As equipes que retornaram das férias e estão em fase de formação para atuarem nos campeonatos Municipais  utilizam o torneio para ajustar seus elencos e ganhar ritmo de jogo.

Assim a maioria de seus jogadores acusou cansaço ao final das partidas que acabou agradando pela movimentação da bola.

América FC vence.

Ponta esquerda Piveta aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o time aniversariante e o centro avante Popa aos 7 minutos da etapa final fechou a contabilidade da 1ª partida.

Tavinho e Fabinho do América devem e Leandro do Avenida devem à organização 2 litros de leite, cada. Todos foram amarelados no transcorrer da partida.

Dados técnicos  - América FC 2 x 0 AA Avenida.

América FC venceu com Lieverton, Odirlei, Negraxa , Cesar e Chokito; Torrão e Silva; Tavinho, Cleber, Popa e Piveta. (Participaram João Romano, Fabinho, Renato, Junior Paraná, Marcos, Wilson e Valdenir). Gols Piveta aos 10 minutos 1º tempo e Popa aos 7 minutos do tempo final.Técnico Paulão.

AA Avenida com Eduardo, Odirlei, Marcelo, Márcio e Reginaldo; Leandro e Ronaldo; Marcos, Fabiano, Sandro, Fabiano Hipolito e Sérgio. (Particippu Hermes) Técnico Marcelo Timótio.

O América FC  volta a campo no próximo sábado 07 de Fevereiro às 15h00 para enfrentar o AA Árvore Grande

Jogo 2.

No confronto dois na tarde de muito calor na cidade, a equipe do AA Árvore Grande teve mais chances de abrir o placar ainda no primeiro tempo com o meia Wilsinho, não fosse as boas intervenções do goleiro Alex.

A Turma do Alemão teve mais chances no segundo tempo quando entraram os atacantes Alemão e Jorginho e o volante Moisés. Guarda-valas Nide se virou nos trinta para impedir que o time fosse vazado.

Alemão e Fernando advertidos com cartões amarelos vão doar 2 litros de leite, cada  à organização.

Turma do Alemão atuou com Alex, Ednei, Eli, Espeto e Romilson; Grillo e Durão; Andrezinho, Valdo, Paulinho e Izo. (Participaram Alemão, Zézinho, Jorginho, Moisés e Cascão) Técnico Simão.

Árvore Grande alinhou com Nide, Jura, Ne, Odirlei e Alex; Clebinho e Bricole; Fernando, Wilsinho, Odirlei, Lelo e Cleitão.(participaram Miel, Beto, Chiquinho, Jurandir e James.) Técnico Bianchi.

Turma do Alemão vai encarar sábado 07 de Fevereiro o AA Avenida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...