São Guilherme é campeão Veterano da 2ª Divisão em Sorocaba

Campeonato Veterano da 2ª Divisão coroou na tarde de sábado 20 de dezembro o Unidos São Guilherme com o troféu de Campeão 2014.


A equipe da zona norte de Sorocaba venceu, seu vizinho de bairro, o EC Vila Helena por 3 x 0 e de quebra levou mais dois troféus individuais:Zé Mendes  como artilheiro da competição com 8 gols marcados e o goleiro Torão o menos vazado do certame. Atacante Igor foi o segundo maior artilheiro com 6 gols

O jogo:

O Unidos com o melhor ataque da competição frente à defesa menos vazada começou mostrando serviço logo aos 5 minutos iniciais de partida.

Uma bola rechaçada pela defesa à frente da área sobrou livre para o atacante Igor encher o pé e abrir o placar.

Melhor distribuído em campo e pressionando o adversário na saída de bola, as melhores oportunidades foram para o time de Zé Mandes e do centro avante Nenê, em rápidos contra golpes pelas laterais.

Aos 35 minutos Igor voltou a balançar as redes do adversário. Foi outro cochilo da zaga que permitiu que o atacante osasquense anotasse seu segundo gol na partida para fechar a primeira etapa.

 Na volta do intervalo o Unidos veio com a mesma pegada e o Vila Helena disposto a mudar o cenário.

O jogo ficou parelho , porém foi o Unidos quem marcou o terceiro tento aos 58 minutos. Zé Mendes invadiu a área e foi aterrado pelo defensor Serginho.

Zé Mendes ajeitou a bola na marca da cal e mandou no canto direito sem chances para o guarda-valas Zé Louco.

Perdido por 3 ou mais o Vila  foi prá cima, no entanto esbarrava na marcação defensiva e por vezes no bom desempenho do  goleiro Torão.  

Mas uma jogada individual do centro avante Cabelo trouxe esperança à equipe do treinador Alemão. Camisa 7 , de cabelo rastafári foi derrubado na pequena área.  Ponta esquerda Vaz se incumbiu da cobrança. Batida saiu forte no canto direito rente à relva nas mãos do goleiro Torão.

A partir daí Unidos administrou a vantagem até o apito final do oficial Eduardo Biruel, decretando a vitória e título inédito para a equipe do Unidos São Guilherme. Em 6 jogos disputados marcou 23 gols e sofreu 7. Enquanto o Vila Helena com o mesmo número de partidas marcou 13 vezes e sofreu 8.

Campeão e vice estão com vagas garantidas na Primeira Divisão de Veterano em 2015.

Campeão São Guilherme venceu com Torão, Igor,Adailton,Robson e Mineiro;Ivanilton,Paulo, Alexandre e Zé Mendes; Nenê e Edilson. (Participaram Nagata, Macedo, Rogério e Ceará)

Treinador Clóvis Cesar Morais.

Gols: Igor aos 5 e 35 minutos e Zé Mendes aos 58 minutos.

Vice – Campeão Vila Helena aturou com Zé Louco, Barão,Emerson, Márcio e Serginho; Joel, Boca, Kaiado e Cabelo; Deivid e Vaz. (Participaram Rodrigo, Resinelson, Paulo e Val)

Treinador Eleandro Del Grande, popular Alemão.

Árbitro : Eduardo Biruel. Auxiliares José Reginaldo Santos e Everton Araujo Oliveira. Rep. Rodrigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...