Penúltima rodada da 3ª divisão de Votorantim tem 49 gols e nenhum empate

Com uma média de 5,4 gols por jogo nas partidas disputadas neste domingo (11), a 4ª e penúltima rodada da 3ª divisão do Campeonato Varzeano teve 49 bolas na rede, sem nenhum empate. No jogo entre Santo Antônio e Barra Funda foi dada a vitória ao Santo Antônio por W.O. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

Nos jogos realizados pela manhã, todos tiveram goleadas. O União Votorantinense goleou o Sorotur por 6 a 1, no campo do Cermag. O Saúdent aplicou 5 a 1 no New Boys, no campo Jd. Clarice; Juventus fez 4 a 1 no Primavera, no campo do Parque; e Tigres derrotou o Colorado por 5 a 2, no campo Vila Nova.

Pelas partidas da tarde, o Unidos da Vila Garcia/Agro Mendes venceu o Santa Cruz por 3 a 1, no campo Fluminense; CDD deu um chocolate de 6 a 1 no Bairro Vila Amorim, no campo Votoran; Gaviões goleou o Atlético Promorar por 7 a 1, no campo Vila Nova; Academia Atlhetica/Aliança venceu o Juventude do Tatiana por 1 a 0, no campo do Parque; e o Mirante derrotou o River Plate por 3 a 1, no campo do Cermag.

A próxima rodada acontecerá no domingo 18 de Outubro, e os jogos das 9h45 são: Bola Mais Um x União Votorantinense, no campo da Chave; Sorotur x Saúdent, no Cermag; Unidos da Vila Garcia x Bairro Vila Amorim, no campo Vila Garcia; Nacional x Santa Cruz, no Votoran; Gaviões x Tigres, no Vila Nova; e Unidos do Nacional x Atlético Promorar, no campo do Flamengo.

Já as partidas das 16h30 são: Juventus x Santo Antonio, no Votoran; Bar do Lupa/Bombas Palma x Primavera, no campo Floresta; Green Valley x River Plate, no campo do Parque; e Mirante x Juventude do Tatiana, no Flamengo.

Fonte: Secom Votorantim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...