Definidos os confrontos das quartas de final da 3ª divisão de Votorantim

Estão definidas as equipes que farão as partidas das quartas de final da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, torneio organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Os confrontos irão ocorrer dia 1º de novembro domingo em partida única.

Todas as partidas começarão às 9h45. Os jogos são: Bar do Lupa x Santo Antônio, no campo Flamengo; União Votorantinense x Tigres, no campo da Chave; Academia Atlhetica/ Aliança x Mirante, no campo do Vila Nova; e Santa Cruz x Unidos da Vila Garcia, no campo do Parque.

Neste domingo 25 de Outubro, foram realizados os confrontos da 2ª fase, que determinou quais equipes jogariam as quartas de final. O Bar do Lupa derrotou o Gaviões por 2 a 0; O União Votorantinense venceu o CDD por 3 a 1; o Academia Atlhetica/ Aliança passou pelo Unidos do Nacional nos pênaltis, em 10 a 9, após o jogo terminar em 0 a 0; e o Santa Cruz avançou de fase ao derrotar também nos pênaltis por 4 a 1 o Bola Mais Um, após a partida ter terminado em 1 a 1.


Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...