3ª rodada do Varzeano de Votorantim tem 41 gols e apenas um empate

Todos os jogos da 3ª rodada da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim tiveram bolas na rede, com apenas um empate. Desta vez, porém, foram 41 gols, ante 37 da rodada passada. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

As partidas foram realizadas no domingo 04 de Outubro, com jogos pela manhã e à tarde. Nos das 9h45, o CDD foi derrotado pelo Santa Cruz por 2 a 1, no Cermag; o Unidos da Vila Garcia venceu o Nacional por 3 a 2, no campo do Vila Garcia; o Juventus perdeu para o Bar do Lupa/Bombas Palma por 3 a 0, no Votoran; Gaviões e Unidos do Nacional realizaram o único empate da rodada, 1 a 1 no campo do Vila Nova; e Mirante atropelou o Green Valley por 7 a 0, no campo Flamengo.
Pelas partidas das 15h30, o New Boys perdeu para o União Votorantinense por 2 a 1, no campo do Parque; Sorotur foi derrotado pelo Bola Mais Um por 2 a 1, no Cermag; Primavera venceu o Barra Funda por 4 a 3, no campo Fluminense; o Colorado passou pelo Atlético Promorar por 3 a 2, no campo Vila Nova; e Academia Atlhetica/Aliança conseguiu os três pontos ao fazer 2 a 1 no River Plate, no campo Flamengo.
A próxima rodada acontece no domingo 11 de Outubro. Os jogos das 9h45 são: União Votorantinense x Sorotur, no Cermag; Saúdent x New Boys, no campo Jd. Clarice; Santo Antonio x Barra Funda, no campo Sto. Antonio; Primavera x Juventus, no campo do Parque; Tigres x Colorado, no campo Vila Nova.
Já os das 15h30 são: Santa Cruz x Unidos da Vila Garcia/Agro Mendes, no campo Fluminense; Bairro Vila Amorim x CDD, no Votoran; Atlético Promorar x Gaviões, no campo Vila Nova; Juventude do Tatiana x Academia Atlhetica/Aliança, no campo Parque; River Plate x Mirante, no Cermag.

Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...