EC Nova Esperança vence América FC na estreia da 2ª Super Copa dos Campeões

Com um gol de Grillo aos 7 minutos do primeiro tempo o EC Nova Esperança venceu América FC conquistando os primeiros 3 pontos  na Super Copa dos Campeões de Futebol Sorvetes Movins.

O clássico do grupo A foi disputado no gramado da Johnson Controls neste domingo (11.10) mostrou duas equipes valentes que procuraram o gol intensamente e, não fosse à boa fase do jovem goleiro Silas um dos destaques da partida, o vermelhinho de Pinheiros teria sofrido uma derrota acachapante.

O confronto teve dois tempos distintos. No primeiro, a equipe comandada pelo treinador Ronye teve maior volume de jogo. Nos quarenta e cinco minutos finais desacelerou e,  o América  esboçou uma reação, mas mesmo assim não conseguiu engrenar uma boa jogada que traduzisse no empate.

Apesar de comandar as ações, com toques rápidos e contragolpes pelas laterais do campo as finalizações não foram certeiras e as que passaram pela defesa americana paravam nas mãos do arqueiro Silas com boa colocação e personalidade.

Ainda pelo grupo A agora no campo Milton Cardoso , o Jardim dos Estados não conseguiu parar o ímpeto do ataque do Paulista / Enquadros e caiu por 2 a 1, com Pompeu e Raul (contra) e Jonatas diminuiu para a equipe da casa.

Grupo B:

No Estádio Luciano Pelegrini o Grêmio Brigadeiro Tobias/  Gunhê/ Confilab empatou com o Paulistano pela contagem mínima. Diogo marcou para o tricolor de Vila Angélica e Budy empatou o representante de Brigadeiro.

No Campo do Canto do Rio,  o Beira Rio / Gerações Unidas bateu o Vila Helena por 2 x 0  com gols de Lucas e Vitor.

Grupo C

Jogando em casa, no Euzébio Moreno o CA Barcelona perdeu para o Olaria FC /Juventude pelo placar de 2 a 1, com gols de Marcelo e Renato.  Danilinho diminuiu para a equipe da casa.

Fechando a 2ª rodada na Arena Brandão a AA Avenida/ Habiteto empatou com o EC Laranjeiras por  2 a 2. Du marcou os gols do Avenida e Carcaça e Alê para o time do Laranjeiras.

A seleção da 2ª rodada homenageou 3 atletas foram destaques na partida América e Nova Esperança: Silas pela excelente atuação no gol americano, o meia Estefano eo ponta Grillo autor do único tento do confronto.

Confira a seleção.

01) Silas (América)
02) Rafael (Beira Rio).
03) João Pedro (Nova Esperança)
04) Fabio (Vila Helena) e Rogério (Beira Rio).
05) Leandro (Beira Rio)
06) Michelzinho (Paulista)
07) Diogo Branco(Avenida)
08) Douglas (Nova Esperança)
09) Lucas (Beira Rio) e Estefano (Nova Esperança)
10) Eliomar (Beira Rio).
11) Grillo (Nova Esperança).
Melhor Técnico Leandro – Paredão (Beira Rio)
Melhor Arbitro Everton Araújo de Oliveira
Auxiliar 01 Débora Pereira
Auxiliar 02 Fernanda Soares
Melhor Anotador – Adilson Correa.

Fonte: Toque de Primeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...