Mais três equipes avançam para 2ª fase do Cruzeirão 2015

Mais três equipes garantiram ontem a classificação para a segunda fase da categoria Principal do 56º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2015. Todas elas saíram vencedoras na rodada tripla disputada à noite, no ginásio do Éden.
No primeiro jogo da noite, o Aclima FC contou com gols de Diego e Jeferson para derrotar o Saci do Vale por 2 a 1. O goleiro Dênis, nos instantes finais, fez o gol de honra do Saci.

Logo depois, foi a vez do Café com Leite FS se garantir na próxima fase. A equipe derrotou o Schaeffler / Metha Esportes por 3 a 1, com dois gols de Rafael Leite e um de Diego Cazerta. Rafaelo descontou.
Já no encerramento da rodada, o Morro do Galo FC / EGS Construções - Itapetininga passou pelo Amigos de Copo por 2 a 0, com gols de Oscar e Caio.

Mais Seis jogos acontecem hoje

A competição prossegue hoje, com mais seis partidas. Após sediar a festa de abertura do torneio, o Ginásio Municipal Gualberto Moreira recebe os primeiros jogos oficiais. A rodada, que começa às 19h30, terá somente jogos pela categoria Principal. Entre os times que estarão em quadra, dois são de Votorantim: o Bonde e o Winners FC.

No mesmo horário, outros três jogos também pelo Principal serão disputados no ginásio do Éden. 
O Cruzeirão também terá partidas no final de semana. Serão 10 jogos amanhã e outros 10 no domingo. Confira no quadro a programação completa de hoje e todos os resultados de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...