Copa América bola volta a rolar neste fim de semana.

Semifinal categoria veterano assume clima decisivo. Só América assegurou vaga à final. Na outra ponta três equipes brigam pela última vaga:Turma do Alemão, Avenida e Árvore Grande).

Após a festa de momo e feriado prolongado a Copa América de Futebol  , será retomada neste fim de semana com rodadas duplas nas categorias veterano , sábado à tarde e principal domingo a partir das 08h30. 

Na categoria Veterano terá jogos sábado 21 de fevereiro, tendo como local o CE Pinheiros. Às 15h00  América FC já classificado após golear o Árvore Grande por 5 x 0, enfrenta o forte conjunto da Turma do Alemão que vem de 2 empates consecutivos e precisa vencer para permanecer vivo na competição.

No outro duelo às 17h00 é tudo ou nada para AA Avenida e AA Árvore Grande, ambos com apenas 1 ponto no certame.  Vencedor fica com a última vaga à final se o time do Alemão perder do América.

Assim a semifinal veterano assume clima decisivo. Os jogos ocorrerão no CE Pinheiros.

América ocupa artilharia do torneio.

Atacantes  Popa , Tavinho e Tony da equipe americana dividem a artilharia do certame com 2 gols cada, seguido do Brienze do Árvore Grande também com 2 gols.

Até o presente momento a organização vai receber das equipes participantes a doação de 64 litros de leite.

Conforme regulamento da Copa América , o atleta que recebe cartão amarelo faz a doação de 2 litros de leite e na reincidência  mais 2. Na apresentação do carrtão vermelho a pena é de 4 litros e suspensão automática na partida seguinte.

Ao final  do torneio as equipes campeãs entregarão os produtos a uma entidade beneficente. 

Nesta página rodada dupla da categoria principal que tem como semifinalistas os clássicos do amador Sorocabano :Alvorada x América e Avenida contra Atlético do Éden.



Categoria principal define semifinalistas

Semifinal da Copa América definiu os semifinalistas :Alvorada  encara o América e Avenida o Atlético do Éden.Os duelos ocorrem no próximo domingo 22 de Fevereiro no CE Pinheiros.

A grande surpresa na última rodada das quartas de final, realizada na semana que antecedeu o carnaval, foi a classificação do América FC à semifinal. Um presente ao clube que completa 67 anos de fundação.

A vitória do Avenida sobre o Milan por 5 x 2 liquidou as pretensões do representante da Zona Norte na competição, e indiretamente favoreceu o América à semifinal, vaga garantida graças ao saldo de gols.

O triunfo da equipe comandada pelo treinador Valdir Gordinho levou a equipe do Cerrado ao topo da tabela com 6 pontos, e agora terá como adversário o Atlético do Éden, que na outra partida superou o aguerrido Habiteto por 2 x 1.

Assim, ficaram definidos os emparceiramentos a semifinal  no próximo domingo 22/02/2015, tendo como local o CE Pinheiros:

08h30 Alvorada  /Jardim Refúgio  1º do grupo A medirá forças contra o América FC , 2º do Grupo B.  A seguir às 10h30 AA Avenida 1º do Grupo B  encara o Atlético do Éden 2º do Grupo A.

Os vencedores fazem a  final  dia 01 de Março, às 10h00 no CE Pinheiros.

Fonte: America FC e Toque de Primeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...