Copa América de Futebol define finalistas da categoria Veterano

O time Turma do Alemão Futebol & Amigos fez muito bem a lição de casa, venceu o América por 2 x 1 e assegurou vaga à final contra a equipe da casa, anteriormente classificada.

À final está marcada para ocorrer no próximo sábado 28 de fevereiro às 15h00, no CE Esportivo Pinheiros, local de todas as partidas do certame que homenageia os 67 anos de fundação do América FC.

No primeiro duelo da tarde deste sábado 21 de fevereiro, o camisa 10 Alemão desequilibrou, marcou duas vezes contra o gol de Boninho. Aos 46 minutos de cabeça aproveitando uma cobrança de escanteio e aos 54 de cobrança de falta da intermediária.

América descontou aos 82 minutos em cobrança de pênalti.  Igor cometeu infração sobre Paçoca, volante João cobrou com perfeição.

No duelo de fundo, mesmo não valendo pontuação à classificação do certame,  Árvore Grande e Avenida protagonizaram um confronto pegado sob forte marcação.

Ao final de 80 minutos de bola rolando a equipe comandada pelo diretor Aroldinho ,agora  acumulando a função de treinador venceu por 3 x 1.

A grande baixa do Árvore Grande foi à saída de Bianchi do comando técnico após 3 anos dedicados à equipe de Vila Haro. Em seu lugar assumiu Neto, que assistiu a vitória do seu novo clube na Copa América.

À reportagem Neto apenas comentou que vai se esforçar ao máximo para ver o Árvore Grande entre os melhores no Campeonato Veterano da 1ª Divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...