São Cristovão e Nova Esperança ficam no empate no 1ª Jogo da final - Quarentão 2015

São Cristóvão 02 x 02 Nova Esperança no primeiro jogo da final.
Começou a neste domingo dia 01 de Novembro de manhã a primeira partida da final da 1ª Copa Lisofus de Futebol Quarentão, com apoio dos clubes participantes o jogo foi disputado no Estádio Adeli Pires do Amaral. Com o empate entre as equipes do São Cristóvão e Nova Esperança em 02 a 02.
A Liga Sorocaba, organizadora desta primeira Copa de Futebol juntos com as equipes participantes irá homenagear sempre um desportista da cidade de Sorocaba por serviços prestados ao esporte amador de nossa cidade. Este ano será homenageado o ex- treinador Benedito dos Santos (Ditão da Luk).
A 1ª Copa Lisofus de Futebol Quarentão teve a participação das equipes do CA Barcelona, Turma do Alemão, Amigos de Sorocaba além dos finalistas São Cristóvão e Nova Esperança.
Primeiro jogo da Final
No primeiro tempo a equipe do São Cristóvão fez 02 a 00 no Nova Esperança com gols de Cesar aos 01 minuto de jogo e Ademar aos 28 minutos de jogo.
No segundo tempo o Nova Esperança descontou e empatou aos 41 e 44 minutos com Agnaldo sendo o segundo tempo terminou empatado.

Ademar com gol que ele marcou assumiu a artilharia com 5(cinco) gols e Agnaldo a vice com 4(quatro) gols. A melhor defesa também é do São Cristóvão com a média de 1,16 gols sofridos a do Nova Esperança tem em média 1,33 gols sofridos.
O jogo de volta vai ser marcado nesta terça feira 03 de Novembro na Lisofus.

Fonte: Lisofus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...