Santa Mônica abre boa vantagem na partida de ida do Campeonato Veterano de Votorantim.

Com dois gols no primeiro tempo de jogo a equipe do Santa Mônica fez o resultado frente o Bar do Careca/Jardim Paulista Telecom, na partida inicial pelo título do Campeonato Veterano de Futebol de Votorantim.

O duelo ocorrido na tarde do sábado 14 de Novembro  no campo do Flamengo contou com um bom público.

Os gols foram construídos a partir de cruzamentos da linha de fundo.  Zagueiro Luiz Henrique de cabeça aos 25 minutos e centro avante Dinei aos 30 definiram o resultado. Camisa 9 é artilheiro isolado da competição com 16 gols.

Mesmo com a vantagem de dois gols à frente do adversário jogadores e comissão técnica do Santa Mônica deixaram claro que ainda nada esta definido.

Volante Paulão e goleiro Gambelli  compartilham a mesma linha de pensamento.

 Ex-defensor do São Paulo FC disse. ‘Ganhamos só o primeiro tempo das finais, ainda falta outro tempo, já que o segundo jogo ocorre na próxima semana. Enfrentamos um time robustecido com 4 atacantes, Torrão de um lado , Pires do outro lado do campo com bolas aéreas, Rogérinho e Paulinho puxando o time lá na frente.”Se não tivéssemos um bom goleiro e trabalhássemos forte na defesa, poderíamos ter perdido. Assim vamos voltar para o jogo final com  a máxima atenção para não sermos surpreendidos”, completou Paulão.

O goleiro foi enfático ao analisar a vantagem.”Não tem essa de colocar meia mão na taça, tem que ser as duas mãos, ao final da segunda partida. Futebol você sabe, tudo pode acontecer. Se não focar no jogo, der mole, a gente pode tomar gols e correr riscos. Vamos aguardar outro jogo “, ressaltou.


Já o atacante Paulinho  do Bar do Careca/Jardim Paulista aposta que o time terá quer ousado e jogar com mais intensidade no ataque para reverter à vantagem no duelo de volta.”Jogamos recuado respeitando demais o adversário, acho que temos que temos que atuar mais ofensivamente para aumentar a possibilidades de gols, nada está perdido vamos prá cima deles“, avisou.

O duelo de volta e decisivo ocorrerá daqui a duas semanas, ou seja domingo dia 21  de novembro no campo do Flamengo ás 16h30.  Santa Mônica poderá jogar perder até por 1 x 0 que mesmo assim fica com o troféu de Campeão. No caso bi campeão.Resta ao Bar do Careca/Jardim Paulista marcar no mínimo 2 gols para levar a decisão as penalidades máximas.

Fonte: Toque de Primeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...