Santa Mônica e Jardim Paulista saem na frente no Veterano em Votorantim.

Santa Mônica mostrou suas fichas na rodada inicial das 4as de final do Campeonato Veterano da 1ª Divisão de Votorantim, ao vencer o rival Guanabara por 2 x 0, em duelo realizado neste sábado 31 de outubro no gramado do Parque  em Votorantim/SP.

Com maior volume de jogo, Santa Mônica demorou exatos 38 minutos para furar o bloqueio do adversário para mexer no placar. O gol do centro avante Carlão , no rebote da zaga foi precedido de duas bolas na trave do goleiro Baia.

O derradeiro gol aos 38 minutos na etapa final também foi de oportunismo do zagueiro Luiz, que se plantou na segunda trave para fuzilar em diagonal e estufar as redes da equipe do bairro do curtume.

Na partida de volta no próximo sábado 7 de Novembro o atual campeão comandado pelo treinador Alexandre Doray pode até perder por 1 gol de diferença que mesmo assim leva à vaga à semifinal.

Doray adiantou à reportagem no entanto, que a vantagem é pequena e por isso mesmo vai entrar com a mesma postura.” Trata-se de um adversário valente e qualquer cochilo pode complicar nossas pretensões. Assim vamos entrar em campo  sem o regulamento embaixo dos braços “, avisou.

Por outro lado o treinador José Carlos Rossi Junior admite que a vantagem possa ser tirada com muito trabalho. “ Sem dúvida nosso adversário tem um forte conjunto e peças que podem mudar o rumo do jogo. É o caso do volante Moisés e do meia De Freitas que ditam o ritmo e a forma de jogar e na frente tem matadores. Para o jogo de volta terei time completo, inclusive com  o retorno do Lelo que terá a incumbência de jogar à frente com Fabinho e Bri .Vamos prá luta ”, ressaltou.

Jardim Paulista vence.

No outro duelo das 4ªs de final o Bar do Careca/Jardim Paulista do treinador Peixe abriu vantagem mínima diante do Novo Mundo por 1 x 0, com gol do Everton Parente na etapa final.

Assim a equipe do Jardim pode jogar pelo empate para ficar com a segunda vaga. Resta ao Novo Mundo o empate para levar a decisão as penalidades máximas.


Fonte: Toque de Primeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...