Notícias do Varzeano de Sorocaba e Votorantim




Notícias do Varzeano de Sorocaba.

A Secretaria de Esporte promove no próximo dia 28 o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão "Taça Cidade de Sorocaba". A definição das chaves ocorrerá no salão nobre do antigo Seminário, às 14h30, na Avenida Eugênio Salerno, 140.
Disputada na cidade desde 1957, a competição reúne atualmente 20 equipes, com as partidas deste ano previstas para começarem no dia 10 de março.
---------
Amistosos de Preparação:

No sábado 23 de fevereiro a equipe da Associação Atlética Avenida recebeu em seu campo a equipe do Monte Negro e empatou em 1x1.

A equipe da A. A. Guadalajara também fez amistoso no sábado contra a  equipe A. A. Alumínio na Cidade de Alumínio e perdeu pelo placar de 4x2 entraram em campo pelo Guadá: Fábio, Taysson, Cássio, Dell, André, Julinho, Leandro, Sassa, Henrique, Adilson, Wagner, Maguila e Anderson Batista.

A equipe do Rápido Valência venceu seu amistoso contra a equipe do Monções em Capela do Alto pelo placar de 4x0.

O Santa Terezinha venceu seu amistoso de preparação contra a equipe do Gunhê pelo placar de 1x0 no campo do Santa Terezinha.

A equipe do Atlético Brasil do Éden categoria Principal enfrentou a equipe do América FC no sábado ás 10h30 e perdeu pelo placar de 2x0, já equipe do Galo Veterano enfrentou a equipe do Vila Hortênsia no domingo e empatou em 1x1.

Quem também fez um amistoso no domingo dia 24 de fevereiro foi a equipe do Jd. Planalto EC contra os Galácticos no Centro esportivo Dr. Pitico e venceu pelo placar de 2x0. E falando em JD. Planalto EC foi apresentado neste jogo o novo Técnico da equipe “José Carlos Dutra” para disputa da Taça Cidade de Sorocaba 2013, boa sorte e sucesso com a equipe.

No próximo sábado 02 de Março a equipe do Rápido Valência irá para Tatuí no campo Toca da Coruja para a enfrentar a equipe local FBA Futebol Tatuí às 14h30.

A equipe do A. A. Avenida categoria Veterano irá enfrentar sábado a equipe da Arvore Grande.

Notícias do Varzeano de Votorantim.

Quatro partidas abriram na tarde de sábado 23 de fevereiro o Campeonato Juvenil de Votorantim de 2013. E foram registrados três empates e uma vitória. No único jogo que tivemos ganhador, na Chave, o União Votorantinense fez 4 a 0 no Santa Cruz. O trio de arbitragem do jogo, Everton Gavião, Bruna e Camila.

Nos demais, destaque para o "Fla-Flu" realizado no campo do Flamengo onde o rubro negro de Votorantim ficou no 2 x 2 com o Fluminense da Barra Funda, num movimentado jogo. Apitou o jogo, Valdir, Claudemir, Vanderlei e a anotadora Bianca Camargo.

Guanabara e Floresta ficaram no 1 a 1 no campo do Guanabara no Curtume, em jogo que teve o trio formado por Paulo Marcio, Dimas Cavacine e Fabio Rosino.  

Finalmente no campo do Angelo Vial, América e Santos Dumont ficaram no 1 a 1, em partida que teve na arbitragem Wilson, Fabio Leite e Cacá.

Quarentão

Também estava prevista a rodada do quarentão com quatro jogos na primeira rodada deste sábado:

 União Promorar x Bela Montanha (Promorar, e arbitragem de Donizete, Miltoin e André),
Jardim Clarice x Grêmio Monte Alegre/Parque Bela, e arbitragem de Jeferson, Lerilson e Nei),Santa Mônica x Material de Construção do Jardim Clarice (Bela Montanha, arbitragem de José Juarez, Miguek e Claudinei), eBar do Marcão x Bela Montanha/Vieira (Cermag com arbitragem de Eduardo Biruel, Abner Batista e Sergio). 

Porém, a Sespol, Secretaria de Esportes, foi contatada mas não confirmou o  placar destas partidas. Os dois torneios seguem sábado vem em Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...