Juvenis e quarentões tem inscrições abertas em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer anunciou que estão abertas as inscrições para seus dois primeiros campeonatos deste ano de 2013.

O Campeonato Juvenil e o Quarentão já estão com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, como informou a Secretaria. Até lá podem participar times da cidade com jogadores nascidos em 1994 ou depois desta data,no caso do Juvenil. Para quem quer jogar o Quarentão, informa a Secretaria, os atletas podem ser nascidos em 1973 ou depois desta data.

As datas do congresso técnico, como divulgou a Secretaria, serão, dia 31 de janeiro para o Campeonato Quarentão e dia 1º de fevereiro para o Campeonato Juvenil. A data anunciada para o inicio dos dois campeonatos é a mesma, dia 23 de fevereiro. Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer de Votorantim pelo telefone 3353-8676.

Varzeano inscreve -  Segundo também  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votorantim, já foi aberto o prazo, para os 12 times com direito a vaga, realizarem sua confirmação da sua participação no Campeonato Municipal Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim de 2013. Essa data termina dia 4 de fevereiro.

Tem direito a participar os 10 times que jogaram o Campeonato Varzeano de 2012 e mais os dois times que subiram do Campeonato Varzeano da 2ª Divisçao de 2012, a Associação Desportiva Votocel e o Grêmio São João.

A Secretaria informou também que a data da congresso técnico do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim de 2013 está marcada para o dia 8 de fevereiro. O Campeonato deve começar dia 10 de março. O campeão do Varzeano de 2012 foi o Esporte Clube Jardim Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...