Cruzeirão começa na segunda-feira

Serão dois jogos oficiais na segunda e outros 47 durante a semana - Por: Arquivo JCS/Pedro Negrão

Três partidas farão a abertura da 54.ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2013. A programação inclui um jogo de exibição sub-7 e outros dois oficiais, válidos pelas categorias principal e veterano. O pontapé inicial da competição está marcado para a próxima segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.
 
O primeiro confronto será entre as equipes ASS-PM / CT Marinho FS x Caas Sorocaba, com atletas de sete anos de idade. Esse jogo de exibição será uma espécie de aquecimento para o Azul Futsal / 1ª Impressão Cartuchos ¿ Votorantim enfrentar o UDS Futsal, às 20h, pela categoria principal. A noite será encerrada com o encontro entre Fanáticos Futebol Clube x Cosan Futebol Sorocaba, na categoria veterano.
 
A Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes) divulgou nesta quarta-feira (13) a tabela de jogos completa da primeira semana do Cruzeirão. Entre os dias 18 e 24 de fevereiro, a competição terá a disputa de 50 jogos ¿ incluindo a partida de exibição.
 
O Cruzeirão é organizado pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). O evento é patrocinado por Cacel Competro, Matielli Center, Carstore, Nippo - Metodologia Japonesa de Ensino e Favorita Ambient Modulados.
 
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...