São Bento se despede com empate

O São Bento se despediu com um empate da Copa Paulista de Futebol 2012. O resultado de 1 a 1 diante do Palmeiras B, na manhã deste domingo, na Rua Javari, deixou a equipe sorocabana na penúltima posição do Grupo 4 com 14 pontos.

O elenco comandado pelo técnico Edson Vieira deixou a competição com 33,3% de aproveitamento. Em 14 partidas, a equipe venceu quatro, empatou duas e perdeu oito. O time só ficou à frente do São José, lanterna da Chave com 9 pontos.

Mesmo sem chances de classificação, o São Bento enfrentou o Palmeiras B com o objetivo de se despedir com vitória da Copa Paulista. E logo aos 10 minutos de jogo, o atacante Tiago Tremonti abriu o marcador para o time sorocabano. Aos 20", o São Bento ficou com um jogador a menos com a expulsão do atacante Gabriel.

Segundo o árbitro Alex Lopes Loula, o atleta da equipe sorocabana deu um tapa no rosto do zagueiro Marcos Vinícius fora da disputa de bola. Consta na súmula da partida que a informação foi passada pelo segundo assistente da arbitragem, Carlos Alberto Funari.

A resposta do Palmeiras B veio logo no início do segundo tempo. O atacante Clavero balançou a rede do São Bento aos 4" e decretou o empate da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...