Jogador Mickey é homenageado pelos 87 anos


Realizado no último domingo, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), o 13º Encontro de Gerações do Futebol Sorocabano marcou as comemorações pelo aniversário de 87 anos do ex-jogador Mickey. Houve uma partida de futebol, homenagens e almoço.

O evento teve inicio com a entrada em campo do próprio Mickey, acompanhado por jogadores de sua geração, como Paraná, Biter, Ferrari, Bazani,Trabuco, Nelo, Nei Silva e Wilsinho. Eles passaram por um corredor formado por todos os participantes, entre eles Esquerdinha, Nei Roz e Comendador Hermes.

Em seguida foram feitas as homenagens ao aniversariante: uma pela Câmara Municipal e a outra pelo panathleta Edson Veronese, que entregou um exemplar do Jornal da História informativo que narra toda a vida dos 69 anos de Mickey dedicados ao futebol. A terceira homenagem (a entrega de um troféu) foi feita pelos panathletas Ademir de Barros (Paraná), João Fagundes Júnior e Pedro Roberto Pereira de Souza.

Na segunda parte do evento foi realizado uma partida de futebol entre as equipes Branca e Azul, formadas pelos amigos do Mickey e do Panathlon. No primeiro tempo jogaram os atletas mais velhos, preferencialmente acima de 60 anos, enquanto na segunda etapa jogaram os demais atletas, com idade entre 13 e 60 anos a equipe Branca venceu a partida por 4 a 3.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...