Adversários da 2ª fase estão definidos

Ferroviária, Capivariano e São Carlos serão os próximos adversários do Atlético Sorocaba na segunda fase da Copa Paulista de Futebol. A definição ocorreu ontem após o término da etapa classificatória da competição. As datas, os locais e os horários dos jogos serão divulgados no início desta semana pela Federação Paulista de Futebol.
O Atlético Sorocaba terminou na liderança do Grupo 4 com 30 pontos ganhos. A equipe disputou 14 partidas, venceu nove, empatou três e perdeu apenas duas.
Os futuros adversários do Galo sorocabano tiveram campanhas inferiores. A Ferroviária encerrou a fase em segundo lugar do Grupo 1 com 24 pontos, o São Carlos em terceiro do Grupo 2 com 16 pontos e o Capivariano na quarta posição do Grupo 3 com 17 pontos.
Segundo o técnico Fernando Diniz, do Atlético Sorocaba, a melhor campanha na primeira fase precisa ser deixada de lado. "Agora é manter os pés no chão, pois começa tudo do zero, é um novo campeonato", comenta. A respeito dos próximos adversário, o treinador, bem ao seu estilo, foi sucinto: "São equipes boas".

COPA PAULISTA - GRUPOS DA 2.ª FASE 
Grupo 5
Penapolense
Botafogo
Ituano
Audax

Grupo 6
XV de Piracicaba
Palmeiras B
América
Velo Clube

Grupo 7
Rio Claro
Paulista
Grêmio Osasco
Noroeste

Grupo 8
Atlético Sorocaba
Ferroviária
São Carlos
Capivariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...