Dois jogos são interrompidos por agressão

O Jardim Itapemirim atropelou o Tigrão e fez 10 a 1 no CE Pinheiros - Por: Emídio Marques


A violência voltou a marcar a Taça Baltazar Fernandes - a 3ª divisão do campeonato varzeano de Sorocaba - e dois jogos não chegaram ao fim devido à briga generalizada entre os atletas das equipes. As brigas de ontem, segundo a Associação de Árbitros da Grande São Paulo (AAGSP), ocorreram nas partidas Casa Branca x Parque São Bento e Josane x Itanguá II. Uma outra partida também não ocorreu, já que o Alternativa não compareceu para enfrentar o Condomínio FC.

Com os incidentes de ontem, já são três os casos de agressão na Baltazar Fernandes. No dia 12 deste mês, o Monte Verde foi eliminado das competições da Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes) até 30 de junho de 2014, pena aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), diante da agressão sofrida pelo assistente Laércio de Jesus Silva. As agressões foram praticadas pelos jogadores do Monte Verde nos instantes finais da partida contra o Grêmio Vitória Régia, válida pela segunda rodada do campeonato, disputada dia 19 de agosto, no Centro Esportivo Dr. Pitico.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

3 comentários:

  1. sou morador do maria eugenia e foi um absurdo o que aconteceu no jogo entre josane e itangua houve agressão covarde dos torcedores do aparecidinha a 1 jogador adversário agressao parecida com a que aconteceu com o rapaz fabiano onde o rapaz ficou desacordado pisaram na cabeça ,chutes por parte dos torcedores e dos jogadores que invadiram o campo sendo mesma torcida que eliminou ou time da aparecidinha da 1 divisão da varzea a prefeitura deve excluir todos os times que se envolverem em brigas pois vão esperar que baderneiros matem ou deixem inocentes invalidos como fizeram com o fabiano!!!o time do itanguá não é santo também pois 1 torcedor deles causou a furia onde jogou rojão em direção a torcida adversária graças a deus não pegou em ninguém e se machuca alguém!!!eu como morador que estava com meus filhos no centro esportivo em um dia de lazer sou obrigado a sair correndo para proteger meus filhos dessa selvageria...sr secretário de esportes até quando isso vai acontecer é facil o sr aparecer nos jogos para entregar o troféu e sair na foto do jornal!!acorda pra vida antes que seja tarde e vc será uns dos responsáveis por tudo que acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. esse ano o renew provou do propio veneno ficou fora da segunda fase e o wo desclassificou , o mundo da volta neh!!!ano passado vcs falarao q vcs eram os melhores cade?????

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ITAPEMIRIM!!!!!E NOIS NA SEGUNDA FASE

    ResponderExcluir

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...