São Cristovão é Campeão da Copa América.



A II Copa América de Futebol  categoria veterano  conheceu na tarde deste sábado 05 de março o seu grande campeão: o E C São Cristovão.

O triunfo frente ao Vila Haro por 2 x 1 ocorreu em duelo realizado no Centro Esportivo de Pinheiros na cidade de Sorocaba, SP.
A equipe dirigida pela dupla de treinadores Marcelo Conte e Neizinho suou a camisa para bater o guerreiros do Vila.
Depois de muito insistir abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Acionado pelo lado direita o meio atacante Ademar cruzou a defesa rebateu e Ademar mandou uma bomba contra o gol de Nide.
Na volta do intervalo Vila veio com outra postura e passou a exigir maior atenção da defensiva controlada pelo zagueiro Marcelo.
Bastou um espaço para o empate ocorrer. Aos 15 minutos Cezinha caprichou no passe e o centro avante Chicão balançou a rede do goleiro Márcio.
O empate incendiou a partida e passou a ser mais disputada em todos os setores do campo e chegou também ao banco de reservas. Por reclamações foram expulsou os treinadores Bianqui e Marcelo Conte.
No gramado, a partida seguia nervosa com muitas faltas. Aos 30 minutos uma arrancada surpreendente pela esquerda o atacante Junior  avançou até alinha de fundo e cruzou para Cezinha, que acabara de entrar em substituição a Ademar que  só  teve o trabalho de  escorar de cabeça para dentro do gol do guarda valas Nide.

À frente do placar administrou a vantagem para consolidar a vitória e erguer o troféu Lenine Coconez, homenagem ao ex-jogador , diretor e técnico da equipe do América.
Fonte: Toque de Primeira 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...