Juvenil e Quarentão de Votorantim

Juvenil
O Santa Cruz derrotou o Guanabara por 3 a 2, em partida realizada na tarde de sábado 27 de fevereiro, no campo do Flamengo, e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Municipal de Futebol Juvenil. O time chegou aos nove pontos e carimbou passaporte às quartas de final da competição promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

Ainda pelo Grupo A, o Floresta fez valer o fator campo e, jogando em casa, bateu o Rio Acima por 1 a 0. A equipe, que chegou aos sete pontos, divide a vice-liderança da Chave com o Guanabara. Já a partida entre Santa Mônica e Unidos da Vila Garcia/Agropecuária Mendes está sem resultado, pois o Santa é acusado de jogar com um atleta sem documentação. O caso será apreciado pela Secretaria de Desporto.

Por enquanto, a classificação da Chave A está assim: 1º) Santa Cruz, 9 pontos; 2º) Guanabara e Floresta, 7; 4º) Rio Acima 6; 5º) Santa Mônica, 3 e 6º) Unidos da Vila Garcia, 0.

No Grupo B, o Flamengo/Santos Dumont manteve a ponta com o empate por 1 a 1 diante do América/Bola Mais Um, na Vila Nova. O time rubro-negro chegou aos dez pontos, enquanto o América foi a oito. No Cruzeiro, o Itaporanga ganhou do Chute para Transformação por 3 a 1, enquanto o C10 Sports/Jardim Paulista nem precisou entrar em campo. Com a eliminação do Ângelo Vial, a equipe folgou na rodada e já faturou os três pontos.

A classificação do "B" está assim: 1º) Flamengo, 10 pontos; 2º) América e Itaporanga, 8; 4º) C10 Sports/Jardim Paulista, 7; 5º) Chute para Transformação e Ângelo Vial, 0.

RESULTADOS
A quarta rodada, realizada toda ela na tarde de sábado 27/02/2016, teve os seguintes resultados: Floresta 1 x 0 Rio Acima; Santa Cruz 3 x 2 Guanabara; Santa Mônica 3 x 1 Unidos da Vila Garcia/Agropecuária Mendes (* Santa Mônica atuou com um jogador sem documentação); América/Bola Mais Um 1 x 1 Flamengo/Santos Dumont e Chute para Transformação 1 x 3 Itaporanga.

QUARENTÃO

O Campeonato Quarentão de Futebol, também promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, começou no sábado dia 27 de fevereiro com três jogos. Os resultados foram: Parque Bela Vista 5 x 2 Vila Garcia (Parque), Votocel 3 x 0 Tatiana (Votocel) e MC Jardim Clarice 1 x 0 Grêmio Monte Alegre/Kamikase (Jardim Clarice).


Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...