Campeonatos de Votorantim 2016

Campeonato Juvenil de Futebol definiu semifinalistas

América/Bola Mais Um, Flamengo/Santos Dumont, Guanabara e Santa Cruz são os quatro clubes classificados às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Juvenil, competição organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

As vagas e os cruzamentos da próxima fase foram definidos na tarde de sábado 19 de março.

O Santa Cruz folgou na rodada, pois eliminou o jogo de volta diante do C10 Sports/Jardim Paulista, em 12 de março, com a goleada por 4 a 0.  De camarote, assistiu o América derrotar o Rio Acima por 2 a 1, no Cermag.

No campo do Flamengo, o Guanabara voltou a ganhar do Itaporanga, desta vez por 2 a 0. Já no Votoran, o Flamengo superou o Floresta por 3 a 2.

Nas semifinais, marcadas apenas para 2 de abril – não haverá rodada neste fim de semana por conta da Semana Santa -, o Santa Cruz enfrenta o América, enquanto o Flamengo encara o Guanabara. Os horários e locais ainda serão definidos pela Secretaria de Desporto.

Campeonato QUARENTÃO 2016

Também na tarde de sábado (19) foram realizados os jogos da quarta rodada do Campeonato Quarentão, quando foram registrados os seguintes resultados.

Grêmio Monte Alegre/Kamikase bateu o Vila Garcia em seus domínios por 2 x 0.

Gaviões/São Matheus foi surpreendido pela equipe do Materiais de Construção Jardim Clarice por 5 x 0 duelo ocorrido no Vila Nova.

No Parque, a equipe da casa foi goleada pelo Votocel por 8 x 0, igual resultado do  Santa Mônica sobre o Icatú no Bela Montanha).

No Clarice o Unidos do Nacional bateu o Iporanga 5 x 3 e o Bemis não passou d eempate pela contagem mínima  frente o Novo Mundo.

Varzeano 1ª DIVISÃO


A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 1ª Divisão apresentou os seguintes resultados:


Jardim Clarice 2 x 0 Flamengo (Jardim Clarice), Palmeiras 1 x 1 Vila Garcia (Votoran), Floresta 2 x 2 Grêmio São João (Floresta), Ângelo Vial 1 x 2 Cachoeira (Ângelo Vial), Jardim Paulista 1 x 1 Fluminense (Cermag) e Guanabara 2 x 0 São Lucas (Guanabara).

Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...