Enquadros avança na Copa América.



Contando com o elenco completo, forte na defesa, rápido no meio de campo e decisivo no ataque, ainda assim a equipe do Enquadros teve que mostrar muita garra e determinação para bater o América por 2 x 1, em duelo ocorrido na manhã deste domingo 06 de março no gramado do Centro Esportivo Pinheiros, na cidade de Sorocaba  - SP.

Alem de assegurar vaga as quartas de final da Copa América, o Enquadros liquidou as pretensões da equipe anfitriã em prosseguir no certame que comemora o aniversário de 68 anos de sua fundação.

O jogo pegado e nervoso foi disputado sob forte temperatura e se prolongou até exatos 13h00 cumprindo a tabela da rodada dupla, que teve no primeiro duelo  a vitória do Rio Acima sobre o Alvorada do Jardim Refúgio por 5 x 2.

Calor com clima de deserto outros ingredientes contribuíram para o grande número de cartões amarelos  e dois vermelhos exibidos pela arbitragem. Além das pequenas dimensões do CE municipal que permite mais contato físico os dois clubes aproveitam as disputas da copa para acertar suas equipes disputar a Taça Cidade de Sorocaba. Todos os jogadores participam das atividades e dão o melhor de si para assegurar seu espaço no time principal.

Richard abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo e Kuka aos 10 da etapa final. América diminuiu no finalzinho do segundo tempo de pênalti.

A partir dos demais resultados que estão sendo apurados pela organização, ocorrerão os cruzamentos das equipes que avançaram as quartas de final da categoria principal da Copa América  de Futebol.

Fonte: Toque de Primeira 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...