Copa Libertadores da Várzea Sorocaba começa em fevereiro, e as inscrições já estão abertas:


O sonho dos varzeanos de Sorocaba, finalmente, saiu do papel. Mais de 100 times foram avisados nesta segunda-feira (07) que a competição vai realmente acontecer.
O torneio começará em fevereiro (2016), provavelmente na segunda quinzena do mês (após o carnaval). A maior novidade será o formato, o novo campeonato receberá o mesmo formato da Copa Libertadores da América e contará com o apoio da NDAA - Associação do Desporto Nacional.
O regulamento especifico da competição e os campos a serem utilizados estão sendo discutidos, mas a Copa vai seguir o roteiro da antiga Copa Kaiser, com jogos aos domingos em dois horários e nos mesmo campos que são usados no atual varzeano de Sorocaba. Os clubes com interesse em participar, já poderão realizar a inscrição pelo site:
Outra novidade deve ser os jogos que servirão de teste para jogos durante a semana. Com a maior divulgação da competição, são grandes as chances de os jogos com novas datas e horários entrarem para o calendário estadual.
O formato da competição tem origem em um plano da NDAA. A Copa Libertadores da Várzea é um projeto piloto de São Paulo para a criação de um calendário estadual de futebol amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...