Santa Mônica é Campeão Veterano de Votorantim.

Gambelli, Júlio, Buiu, Anderson Carvalho e Luiz Henrique; Paulão, Moisés, Wlade e Defreitas; Carlão,  Diney, depois Izo e Juca, comandados pelo treinador Alexandre Doray, são os campeões  Veterano de Votorantim 2015, aliás, são Bi -Campeões.

A conquista ocorreu após o segundo triunfo frente ao aguerrido time do Bar do Careca/Jardim Paulista pelo placar de 4 x 2. No jogo de ida havia vencido o oponente por 2 x 0.

Duelo travado no último sábado (28), no estádio do Flamengo, agradou pela movimentação e proporcionou momentos de emoções às torcidas , afinal a decisão foi disputadíssima do início ao fim com bom nível técnico e lances surpreendentes.

Como os que ocorreram, por exemplo, na etapa complementar onde o atacante Juca em grande estilo marcou - num intervalo de 10 minutos dois golaços da intermediária o que mudou o rumo do jogo e levantaram a torcida pela beleza plástica nas suas execuções.

Os gols do iluminado Juca garantiram com tranquilidade o título ao Santa Mônica.

A vantagem numérica  então apertada por 2 x 1 saltou para 4 x 1 (gols do centro avante Carlão e contra do volante Paulão).

E mesmo vazado pela segunda vez no finalzinho de partida com gol de cabeça de Magrão, o Santa Mônica consolidou o triunfo por 4 x 2 e levantou pela segunda vez o troféu de Campeão do Veterano de Votorantim denominado Otávio Rosa Correia.

Bar do Careca/Jardim Paulista atuou com Carlão, Júlio Cesar (Leandro) Paulo Kubaka, Valério e Torrão; Fabinho, Diogo Pires, Beto Mariano e Rogérinho; Budy e Paulinho, depois Cesar, Magrão e Bezerra.

Treinador Ednei Gomes, o Peixe.

Árbitro Eduardo Biruel, auxiliado pelos oficiais José Reginaldo  e Claudinei Mariano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...