América FC ergue troféu de Campeão Veterano da 2ª Divisao 2015.

O inédito título de Campeão Veterano da Segunda Divisão de Futebol de Sorocaba foi conquistado pelo América FC ao vencer de virada o valente EC Palestra por 3 x 2 na tarde deste sábado 05 de Dezembro no estádio Rui Costa Rodrigues, em Sorocaba-SP.

O duelo equilibrado e com placar igual por 2 x 2 só foi definido a minuto do final em uma magistral cobrança de falta do lateral esquerdo Chokito . Da intermediária,  o defensor bateu com perfeição rente ao poste esquerdo surpreendendo o goleiro Jucati, decretando a vitória da equipe americana.

Campeão e vice estão classificadas à elite do Campeonato Veterano no próximo ano.

O América atual campeão da Taça Cidade de Sorocaba e maior detentor de títulos da categoria principal com 12 conquistas, leva para sua sede  no bairro de Pinheiros o inédito troféu de Campeão Veterano 2015.

Palestra antes denominado Palmeiras, levou para sua gente na Vila Formosa,  Zona Norte da cidade o honroso segundo lugar premiando sua tradição de 30 anos no amador sorocabano.

Prêmios individuais:

Goleiro Júlio do América foi o menos vazado e o centro avante Capeta artilheiro da competição com 16 gols.

Amizade e companheirismo.

O time campeão foi formado no início deste ano para participar das comemorações de aniversário de sua fundação, na qual foi o vencedor.

O exemplo do América, o time vice-campeão é formado por amigos do bairro que ganharam muitos títulos por equipes onde passaram.

América levantou pela primeira vez  o caneco do Veterano jogando com Júlio; Negraxa, Wilson, Patric  e Chokito; Joãozinho, Simei , Dani e Marquinhos, Chupeta e Popa. Participaram Biro, Izo, Cleber e Odirlei.
Gols : Chupeta 27 min. Patric 42 min. e Chokito 89 min.

Treinador Paulo Ribeiro.

O vice campeão formou com Jucati; Baixinho, Cris, Sapão e Pires; Edmilson, Serginho, Gilmar e Ricardinho; Capeta e Rodrigo. (participaram Fábio, Cláudio,Naldo e Vanderson)

Gols : Serginho 24 mine e Capeta 31 min.

Treinador Francisco Saldanha.

Arbitragem : Jeferson Eduardo de Souza – Auxiliares Adriano Henrique Álvares e Reinaldo Costa.Rep. Rodrigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...