Paulistano conquistou o título da Copa dos Campeões

O Tricolor da Zona Norte levou o título da 2ª Copa dos Campeões  de Futebol Sorvetes Movins, no domingo 29 de Novembro,  mas não foi fácil. Teve que superar o valente adversário e os efeitos da intempérie que encharcaram alguns pontos do gramado do Rui Costa Rodrigues.

O  triunfo por 4 x 2 poderia não condizer com o jogo se levado em conta às inúmeras oportunidades que o Nova Esperança perdeu em especial na etapa final, que se convertidos em gols poderiam dar um novo rumo à partida.  Em alguns lances o guarda valas  impediu em outros, no entanto faltou o toque final. A regra é clara que não faz gol acaba tomando. Foi isso o que ocorreu.

Pela aplicação em campo, com um jogador a menos  Mug foi expulso ao final da primeira etapa, os jogadores do Nova Esperança lamentaram a falta de sorte.

Capitão Wesley “ Quem errou menos saiu vitorioso. Nos  erramos três gols no primeiro tempo  e sofremos com isso. Perdemos de 4 x 2 foi um jogo de detalhes , onde eles souberam aproveitar  as oportunidades de gols , nosso time  teve mais volume de jogo não conseguimos concluir com sucesso , vamos corrigir os erros e vida que segue

Atacante Grillo lamentou os erros na finalização. “ Metade do primeiro tempo perdemos  um jogador e fazer o que nós fizemos ainda está de bom tamanho. Hoje não era o dia, a bola teimou em não entrar. Sinceramente a gente não fica contente com o vice-campeonato, mas honramos a camisa do time “, declarou.

Centro avante Marcones. “ Fizemos dois gols e poderíamos ter feito o terceiro , falei com Dú na semana que faria três e empataria com ele na artilharia mas o que faltou mesmo foi sorte “, concluiu.

Num gesto de carinho com a figura do técnico na Copa dos Campeões a Lisofus, Liga Sorocabana de Futsal organizadora da competição pelo seu presidente João Gomes  instituiu o troféu do melhor Treinador. Comandante do Paulistano Reginaldo de Paula levou troféu individual. Dú do Avenida levou o troféu artilheiro da competição com 6 gols.

Presidente Márcio Moretto do Paulistano comemorou o segundo título do ano.” Foi um ano muito bom para nosso clube, onde erguemos  também o troféu do Veterano da 1ª Divisão. Só escapou o da Taça Cidade. Mas já estamos nos preparando para o ano que vem com uma equipe forte para brigar pelo título,” declarou.

Fonte: Toque de Primeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...