Fluminense vence o Ângelo Vial por 4 a 0 e fica com o título da segundona de Votorantim










Foto: Secom Votorantim

O Fluminense é o campeão do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão, que este ano teve como patrono o desportista Pedro Ferreira Neto. A equipe da Barra Funda venceu o Ângelo Vial na manhã de domingo (06), pelo placar de 4 a 0, em partida disputada no Estádio Municipal "Domênico Paolo Mittidieri". As duas equipes conquistaram o acesso a primeira divisão. A competição é realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.
A equipe do Fluminense entrou em campo decidida e logo partiu ao ataque. Aos 17 minutos da etapa inicial, Delfino de cabeça subiu para abrir o placar no Estádio Municipal. Aos 40 minutos, Carioca acertou um belo chute cruzado e ampliou para a equipe da Barra Funda. Na etapa complementar a equipe do Ângelo Vial até tentou uma reação, mas aos 25 minutos, Marcones invadiu a área e marcou o terceiro e aos 44 minutos, Moutinho que acabara de entrar definiu o placar de 4 a 0 para o Fluminense.

O troféu disciplina da competição ficou para a equipe do Rio Acima. A defesa menos vazada foi para os goleiros do Fluminense e o artilheiro, o atacante Ferreira, do Celtic da Vila Nova Votorantim. O troféu de campeão foi entregue ao capitão Marcão, do Fluminense, pelo secretário de Governo, Marcos Trinca.


Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...