Campeonato Veterano de Votorantim tem 24 gols na 1ª rodada

O Campeonato Veterano de Votorantim começou com tudo. Organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), a 1ª rodada do torneio teve 24 gols em 14 jogos. Todas as partidas foram disputadas neste sábado 29 de Agosto.

Jogando no campo Bela Montanha, o Santa Mônica deu um chocolate de 7 a 0 no Jardim Paraíso, sendo o maior placar da rodada. Outra goleada foi aplicada pelo Guanabara, que venceu o Grêmio Monte Alegre por 4 a 1, no campo Votoran. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1, no campo Cruzeiro; o Parque Bela Vista derrotou o Jardim Clarice/Criciúma por 2 a 0, no campo Jd. Clarice; e o São Matheus/Academia Athletica derrotou o Bar do Careca/Jardim Paulista por 2 a 1, no campo Flamengo. A rodada teve também dois empates, sendo entre Novo Mundo e Palmeiras, em 1 a 1, no Parque; e Rio Acima contra Votocel, que ficaram do mesmo modo em 1 a 1, no campo Cermag.

A 2ª rodada acontece no próximo sábado 5 de setembro, sendo que todos os jogos ocorrem às 15h30. As partidas são: Grêmio Monte Alegre x Santa Mônica, no campo Flamengo; Palmeiras x Cruzeiro, no campo Votoran; Corinthians x Guanabara, no campo Chave; Jardim Paraíso x Novo Mundo, no Bela Montanha; Parque Bela Vista x Rio Acima, no campo Parque; Bar do Careca/Jardim Paulista x Jardim Clarice/Criciúma, no Cermag; e Vila Garcia x São Matheus/Academia Athletica, no campo Vila Garcia.

Nesta primeira fase, as 15 equipes serão divididas em dois grupos (A e B), classificando as 4 melhores de cada, em sistema de pontos corridos, para a 2ª fase. Então, o campeonato passará a ser mata-mata em dois jogos (ida e volta), na qual o 1º colocado do A enfrentará o 4º do B, o 2º do A jogará com o 3º do B, e assim sucessivamente. Nas quartas de final, se uma equipe vencer por 4 ou mais gols de diferença no 1º jogo estará classificada. O modo de desempate no mata-mata é pelo saldo de gols, não havendo a vantagem do gol fora de casa. Persistindo igualdade, será realizada cobrança de pênalti.


2ª Rodada - Dia 05 de Setembro de 2015
Campo
Mandante
X
Adversário
Flamengo
Grêmio Monte Alegre
X
Santa Monica
Votoran
Palmeiras
X
Cruzeiro
Chave
Corinthians
X
Guanabara
Bela Montanha
Jardim Paraiso
X
Novo Mundo
Parque
Parque Bela Vista
X
Rio Acima
Cermag
Bar do Careca / Jardim Paulista
X
Jardim Clarice / Criciúma / Quadra do Brejão / RL&D Consultoria
Vila Garcia
Vila Garcia
X
São Matheus / Academia Athletica

Fonte: Secom Votorantim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...