Varzeano: Juventus é o campeão veterano da segundona de 2012

 Sorocaba conheceu sábado, 22 de dezembro, o campeão veterano da segunda divisão de 2012.

Juventus da Vila Barão que venceu por 3 a 0 o Kairós, do bairro Piazza de Roma, no Estádio Euzébio Moreno, campo do Barcelona. 

No primeiro jogo o Juventus tinha ganho por 2 a 0. O primeiro tempo terminou 0 a 0 num jogo fraco onde o Juventus criou três chances em chutes longos, e o kairós, uma.

Os gols do jogo foram anotados no segundo tempo: aos 18 com Alemão, aos 22 com Wiliam e aos 36 com Oreia, todos para o Juventus que foi superior na partida. 

Ambos ja estão na primeirona de 2013 do veterano de Sorocaba.


Apitou o jogo José Claudio Ribeiro, com bom trabalho, assistido por Josemir Bispo e Leandro Fagundes e o anotador José Carlos Lopes. Foram expulsos, Babão e Wil, do Kairós, no segundo tempo.

O Juventus campeão: Juca; Val, Simão, Alex e Grilo; Durão, Geninho, Espeto, Aleão; Wiliam e Tota, e ainda, Cesinha,Romildo, Nenê, Jair, Nilson, Gordo, Orlandinho, Adilson e Oreia. Técnico: Julio Rocha. 

O vice Kairós: Osmir; Prego, Wil, Cafu e Lima; Babão, Bery, Mahno, Odair; Camolesi e Sandro, e ainda, Emerson, Reinaldinho, Moisés, China e Binho. Técnico: Junior.

Confira Algumas fotos:

 Mais fotos deste Jogo em nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...