Inscrições do Cruzeirão 2013 terminam com 294 equipes


 
A contagem das últimas inscrições para o Cruzeirão 2013, que foram realizadas até ontem (21) a meia noite, via email, totalizou 294 equipes para a 54ª edição do maior torneio sorocabano de futebol amador. Em números finais, a Secretaria de Esporte (Semes) divulgou 221 times na categoria principal, 22 na veterano, 17 na quarentão, 16 na superveterano e 18 na feminina, que disputarão os troféus.

De acordo com informações da seção de Desenvolvimento de Atividades Esportivas da pasta, o volume de inscrições foi intenso. "Até o final do expediente tivemos muitas equipes chegando e até o último minuto recebemos as confirmações pela internet", destaca Maria Cristina Pieralini, uma das responsáveis no setor.

Para o secretário de esportes Francisco Moko Yabiku, que assumiu recentemente a pasta, o grande número de equipes presentes reforça a tradição da competição. "Não só Sorocaba, mas todo o Estado de São Paulo envia equipes para a disputa e esta integração é muito importante para nossa cidade", afirma Yabiku.

O Cruzeirão é organizado pela Semes e tem o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). A abertura está programada para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...