Paulistano é campeão

Título do Veterano da 1ª Divisão foi conquistado com vitória de 2 a 0
O Paulistano venceu o Barcelona por 2 a 0 e levou o título do Campeonato Veterano de Futebol da 1º Divisão de Sorocaba. Os gols foram marcados um em cada tempo da partida, com Silva e Éder. Após apito do árbitro, diante do bom público no estádio Rui Costa Rodrigues, o Estrada, os jogadores e comissão técnica fizeram a festa no alambrado com os torcedores do time da Vila Angélica.

Após empate de 0 a 0 na primeira partida da final, ocorrida no sábado passado, os dois times entraram com a mesma chance de levar a taça, já que ninguém tinha vantagem. Com elencos recheados de ex-atletas profissionais, o Paulistano e Barcelona fizeram um jogo aberto. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Silva, de falta, colocou o Paulistano na frente. O ex-jogador profissional Silva ficou conhecido por ter feito em 1989 um gol de bicicleta pelo Juventus contra o Corinthians, em pleno Pacaembu.

No segundo tempo, Éder, ex-Atlético Sorocaba, recebeu a bola dentro da área e colocou números finais na partida, 2 a 0. O placar só não foi mais elástico porque o goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, salvou algumas vezes, numa delas numa finalização de França. O goleiro Marcelo também apareceu, já no segundo tempo e impediu que o Barcelona chegasse, em chances criadas principalmente pelo atacante Cubas.

A festa do título começou ontem, depois do jogo, na sede do Paulistano com muito churrasco e pagode e não tinha hora para acabar.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...