Goleada de 7 a 0 é o destaque

A goleada de 7 a 0 do Esporte Clube Kairós sobre o Esporte Clube Comercial, no Centro Esportivo de Maria Eugênia, foi o principal destaque da rodada de ontem do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 2ª Divisão. Com sete jogos disputados no período da tarde, a competição teve o complemento da primeira rodada, que reuniu todas as equipes dos grupos A e B, além de dois times do grupo C.

Nos demais jogos do sábado, prevaleceram as disputas acirradas e placares apertados, como nos empates entre Laranjeiras e Independente Jardim Josane, por 0 a 0, entre Nova Sorocaba e Parque São Bento, por 1 a 1, e também nos 2 a 2 de Espanha Sorocaba e Corinthinha do Éden.

Vitórias apertadas, decididas nos detalhes, foram conquistadas pelo São Guilherme, que fez 1 a 0 no Águia de Ouro, pelo Renew, que venceu por 2 a 1 o Grêmio Vitória Régia, e pelo Central Parque Sorocaba, que fez 3 a 2 no Unidos do Paineiras. A rodada de ontem, no total, teve 22 gols anotados, o que dá uma média superior a três gols por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...