Veterano da 1ª Divisão faz 1ª rodada amanhã


Com o goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, como principal atração, o Campeonato Veterano da Primeira Divisão de Sorocaba será aberto amanhã, com dez jogos, todos às 15h20. Sérgio foi contratado pelo Barcelona e fará sua estreia diante do Vila Carvalho, no estádio Euzébio Moreno.

A competição será disputada por 20 equipes. Como ocorre tradicionalmente, os times foram divididos em dois grupos de dez e jogam entre si dentro das chaves, em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo passam às quartas de final a partir daí, a competição será disputada no sistema mata-mata. Já o último colocado de cada chave será rebaixado para a Segunda Divisão do próximo ano.

Sérgio foi apresentado na noite de quarta-feira na sede do clube e elogiou a competição, lembrando de outros profissionais que costumam disputá-la, como Axel, Paulinho Kobayashi, Adhemar e Viola, entre outros. Viola e Sérgio, inclusive, foram protagonistas da final do Paulistão 93, quando o ex-corintiano marcou um gol na final e comemorou imitando um porco mas Sérgio foi campeão.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...