Invictos caem na sexta rodada da Taça Cidade 2012

O Nova Esperança derrubou o Avenida, no Izaltino Walter: 6 a 1 - Por: EMIDIO MARQUES

O Avenida e o Paranazinho, que vinham invictos na Taça Cidade de Sorocaba, sofreram ontem, na sexta rodada, suas primeiras derrotas na divisão de elite do Campeonato Varzeano de Futebol.

No caso do Avenida, para piorar, o tropeço veio com uma goleada por 6 a 1 para o Nova Esperança, no estádio Izaltino Walter. O resultado fez o Avenida perder a liderança do Grupo B, se manter com 11 pontos e cair para a quarta posição. Já o Nova Esperança chegou aos 12 pontos e à vice-liderança da chave. Na ponta da tabela está o América, que ontem venceu o Asa Branca por 3 a 2.

No Grupo A, o Paranazinho também sofreu a sua primeira derrota na competição. O time perdeu para o Ipê pelo placar de 3 a 1, no campo Rogélio Peres.

O time, no entanto, segue na liderança do grupo, com 13 pontos. Em segundo está o Alvorada, que empatou em 2 a 2 como Gunhê e foi a 12 pontos.

Restam três rodadas para o término da fase de classificação da Taça Cidade. Matematicamente, apenas o Barcelona e o Comercial não possuem chances de passar às quartas-de-final e seguem ameaçados de rebaixamento.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...