Vila Hortência está com a mão na taça do Campeonato Veterano 2011


Apontar um favorito ao título do Campeonato Veterano de Futebol da 1.ª Divisão está fácil. O mérito é do Vila Hortência, que goleou o Barcelona por 4 a 0 no primeiro jogo da decisão e agora pode perder por uma diferença de até três gols para erguer a taça de campeão. As duas equipes voltam a se enfrentar hoje, às 15h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, no encerramento da competição promovida pela Secretaria de Esportes de Sorocaba.

O astro dessa segunda e decisiva partida da final será o atacante Viola. Ele foi o autor dos quatro gols do primeiro jogo diante do Barcelona. Um deles foi de calcanhar e outro por cobertura, característico de quem domina a arte de balançar a rede adversária.

Viola vem embalado na competição. Tanto que, na fase semifinal, marcou cinco dos seis gols da equipe contra o Paulistano. Os números comprovam que a sua pontaria continua a mesma dos tempos de jogador profissional do Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco e da Seleção Brasileira.

O atacante está garantido no ataque do Vila Hortência, ao lado de Leandrinho. Na zaga, outro destaque é Guinei, jogador campeão Brasileiro em 1990 com a camisa do Corinthians. Ele jogará ao lado de Paulão e Leandro. O meio-campo é comandado por Beto Mariano, experiente no futebol varzeano da cidade.

Já o Barcelona vai tentar reverter o resultado com a mesma base usada no primeiro jogo da decisão. O ataque será formado por Neizinho e Gordo. Ambos terão o apoio no sistema ofensivo do outro Viola, este meia, mas que também já foi profissional da bola.

O provável time titular do Barcelona terá Pichula; Pintado, Netinho, Valtinho e Maé; Nilton, Beto, Romildo e Viola; Neizinho e Gordo.

A equipe precisa vencer pela diferença mínima de quatro gols para levar a decisão aos pênaltis. Acima de cinco gols, o título fica com o Barça.

Os portões do estádio Walter Ribeiro serão abertos às 14h. A entrada é gratuita ao torcedor.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...